CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Judô | Érika e Katherine faturam Bronze por equipes


As judocas Katherine Campos (-63kg) e Érika Miranda (-52kg) fizeram bonito na Costa Rica, em mais uma etapa do Pan American Open. Após  a Katherine ter conquistado a prata em sua categoria, na sexta e a Érika ter conquistado o Bronze em sua categoria, no sábado, elas voltaram a competir, desta vez por equipes, junto com as outras meninas da seleção. Confiram a campanha do Brasil e os resultados das lutas das Rubro-Negras Katherine e Érika, que honram o kimono Rubro-Negro:


Na primeira rodada, devido ao chaveamento, o Brasiol enfrentou a Guatemala e venceu facilmente por 5x0, no total de lutas. Katherine Campos, do Fla, enfrentou a guatemalteca Yennifer Dominguez e não teve dificuldade nenhuma prara vencê-la, vencendo por um ippon de imobilização. Érika Miranda folgou na primeira rodada.

Na segunda série de lutas, as adversárias foram de Cuba. Primeira a lutar na seção, Érika Miranda venceu a cubana Yamet Bermoy por ter tido menos punições que a adversária, após uma bela luta. Katherine Campos folgou nesta rodada. No total, o Brasil venceu por 4 a 1, avançando pra semifinal.

Nas semis, o adversário foi a forte equipe dos EUA, com judocas experientes. Érika Miranda foi a primeira a lutar e sentiu a costela, no início da luta. Ela seguiu lutando guerreiramente, mas, sofreu 4 punições e foi eliminada. Katherine Campos entrou pouco depois e perdeu a sua luta por imobilização, para a americana Hannah Martin. No total, o Brasil perdeu por 3 a 2 e foi decidir a medalha de Bronze contra a Colômbia.

Na disputa pelo Bronze, Érika Miranda folgou, pois não estava 100%. Katherine Campos, vencia a colombiana Diana Velasco até com certa facilidade, mas, se lesionou e acabou perdendo a luta por WO.
Mas o resultado não fez diferença, o Brasil venceu por 3 x 2 e ficou com a medalha de Bronze. No total, para o Flamengo, foram 4 medalhas. 1 de Prata e 1 de Bronze para Katherine Campos e 2 Bronzes para Érika Miranda. Excelentes resultados numa competição de altíssimo nivel. Boa, meninas! Vamos Flamengo!



0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com