CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Judô | Gabriel Mendes e Ruan Silva são Bronze na Itália


O Judoca Gabriel Mendes, do Fla e da Seleção Brasileira Sub-21, conseguiu mais um grande resultado neste final de semana. Após passar em branco na etapa da Rússia da Iternational European Cup, ele reencontrou os rumos do pódio e faturou a medalha de Bronze, na etapa da Itália. O judoca do Fla teve 7 lutas, no total da etapa e venceu 6, perdendo apenas 1, na primeira fase. O desempenho lhe deixou no terceiro lugar, garantindo mais uma medalha de Bronze Internacional para ele, pro Fla e pra Seleção. 

Gabriel atualmente é o líder do ranking nacional na categoria até 73kg. Na etapa da Itália, o Fla também contou com a participação de Ruan Silva, na categoria +100kg, que também fez bonito e conquistou outra medalha de Bronze pro Flamengo e pra Seleção. As medalhas de Bronze conferiram 40 pontos para cada judoca do Fla, no ranking mundial. Agora, o próximo compromisso dos judocas Sub-21 do Fla e da seleção, é o Campeonato Brasileiro de Judô, que acontece em Fortaleza, nos dias 25 e 26 de Maio. Gabriel Mendes é o atual campeão Brasileiro de sua categoria e vai lutar pelo Bi-Campeonato. Vamos Flamengo!

1 comentários:

Paulo Mendes disse...

Bom dia, gostaria de informar, que o nosso judoca do Flamengo, Ruan Silva(+100kg), também conquistou a Medalha de Bronze, na etapa de Lignano-ITA, somando pontos para a sua manutenção como 1º lugar do Ranking da CBJ. Conforme informações do site da CBJ. Atenciosamente. Paulo.

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com