CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

terça-feira, 23 de abril de 2013

Judô | Ruan Silva fica em 5º na European Cup da Rússia

O Flamengo foi representado por dois judocas na etapa da International European Cup Sub-21 da Rússia. Confiram o desempenho de Ruan Silva (+100kg) e Gabriel Mendes (-73kg) na etapa:


Primeiro a lutar, Ruan Silva (+100kg) entrou com tudo e venceu suas duas primeiras lutas. Porém, na terceira, acabou derrotado pelo Yakiv Khammo, da Ucrânia. Foi para a represcagem e venceu os russos Vladimir Molodykh e Edgardt Smereka, indo brigar pelo bronze, onde ele não teve muita sorte e foi superado por Yelaman Wergaliyev, do Cazaquistão, ficando com a 5ª colocação, que mesmo sem faturar medalha, soma 28 pontos para o ranking nacional e internacional.

Gabriel Mendes (-73kg) por sua vez, não teve um bom desempenho na etapa e ficou pelo caminho antes da disputa pelas medalha, sem pontuar, onde não são contadas as colocações dos judocas. Agora, os judocas do Fla seguem em São Petesburdo, com a delegação Brasileira até a quinta-feira, para treinamentos, de onde viaja para a Itália, pra mais uma etapa da European Cup. Vamos torcer por nossos atletas. Vamos Ruan e Gabriel, Vamos Brasil, Vamos Flamengo!

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com