CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

domingo, 28 de abril de 2013

Juniores | Com a presença de Bandeira de Mello, Fla vence o Madureira e está na final da Taça Rio


Manhã de domingo em Mesquita, semifinal da Taça Rio sub-20 entre Flamengo e Madureira. Fla entrou em campo sabendo que o Nova Iguaçu eliminou o Fluminense ao empatar em 1x1 no sábado. O empate dava a vaga para O Mais Querido, que buscava chegar a final da Taça Rio, já que o campeão da Taça Guanabara foi o Fluminense e já está na final do Estadual.

Flamengo entrou em campo com seu trio ofensivo formado pelo Thomás, Douglas Baggio e Igor Sartori. Pelo menos até o tempo técnico esse trio não surtiu efeito. O Madureira pressionava, chegou duas vezes com perigo ao gol rubro-negro, mas não definiu. E alí máxima prevaleceu: quem não faz, leva. Thomás chegou pela ponta direita, fez boa jogada e cruzou, achando o Douglas Baggio que fez seu 10º gol no estadual: 1x0 Flamengo.

Intervalo e a galera da Rádio RPC recebeu na cabine de transmissão a presença ilustre do presidente Eduardo Bandeira de Mello, que falou sobre a base e o Adriano Imperador. Bandeira elogiou o trio ofensivo formado por Thomás, Douglas Baggio e Igor Sartori. Perguntado sobre a volta do Thomás à base, ele disse que é bem comum e lembra que o Zico já passou por isso. Bandeira afirma que o Flamengo não está negociando com o Adriano. "Antes de tudo ele precisa se recuperar como homem, como profissional..."

Na volta para o 2º tempo, no 1º lance de perigo, Thomás arrancou pela esquerda, driblou pro meio e foi levando, levando, levando até que mandou o chute. A bola desvia na zaga do Madureira e engana o goleiro: Mengão 2x0! No finalzinho, aos 40 do segundo tempo, Juninho descontou para o Madureira. 2x1.

A final da Taça Rio entre Flamengo e Nova Iguaçu é domingo (05/05), sem horário definido. Provavelmente será no Edson Passos ou em Moça Bonita.

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com