CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

sábado, 13 de abril de 2013

Juniores | Fla empata com o Flu e vai às semifinais da Taça Rio


No primeiro Fla-Flu do final de semana, empate na Gávea. Pela Taça Rio de Juniores, competição sub-20, o Flamengo jogou contra o Fluminense com o apoio da sua torcida na arquibancada, comandada pela Nação 12, que animou a galera com cantos rubro-negros. O Thomás seguiu como titular, com a camisa 10 e o Douglas Baggio permaneceu no banco. O artilheiro se recupera de lesão. Confiram como foi o jogo:

Jogo truncado, sem muitos lances de perigo na etapa inicial. Com a volta do Digão, o lateral-direito, que é um dos artilheiros da equipe, se aventurou pelo lado esquerdo do campo em um lance e acabou participando ativamente do 1º gol. Aos 37 minutos, cruzamento na medida do Digão pela esquerda e Fernando, de cabeça, abre o placar na Gávea. Indefensável para o goleiro Matheus!

No intervalo, o técnico Cleber dos Santos colocou o Marquinhos no lugar do Pablo, lesionado. Fla perdeu alguns gols, inclusive um onde ele estava dentro da área e a bola sobrou para ele. Isolou.

Um minuto depois,  Eduardo, do Fluminense, faz uma jogadaça e manda para o fundo da rede, empatando o jogo: 1x1. E o Fluminense se animou, tentou com Biro-Biro, Fernando, Lucas... mas felizmente não conseguiu virar.

Com o resultado, as duas equipes estão classificadas para as semifinais da Taça Rio sub-20. O Flamengo segue líder do Grupo B, pois tem o saldo de gols superior ao do Fluminense.

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com