CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

terça-feira, 23 de abril de 2013

Natação | Fla fecha 1º dia em 10º no Maria Lenk


Após dispensar toda os atletas da elite da Natação adulta, no início do ano, o Fla foi pro Troféu Maria Lenk com uma delegação bem menor do que a do time campeão, do ano passado, e com atletas da base, recém chegados ao adulto (profissional). Confiram como foi o primeiro dia de provas para o Fla:

No primeiro dia de competições, o Fla teve o nadador Luiz Altamir Mello, que fez o 5º tempo nas eliminatórias dos 200m livre masculino e, conseguiu índice para o Mundial Junior em Dubai, baixando seu próprio tempo, que era de 1m51s00 e agora é de 1m50s71. Na série semifinal, ele fez 1.50s90 e, se classificou na quarta colocação, para a grande final da prova; Luiz Altamir, que além do índice nos 200m livre, tem índices também nos 400m livre e nos 200m borboleta, para o Mundial Jr.

Além dele, mais duas atletas Rubro-Negras competiram no primeiro dia de provas: Nathália S. Almeida, competiu na prova dos 200m livre feminino e, fez o 13º tempo nas eliminatórias, se classificando para a semifinal. Na fase semifinal, ela ficou na 11ª posição e não se classificou pra final. E por último, Marina de Oliveira Nascimento, fez um bom tempo nas eliminatórias e se classificou pra a semifinal dos 100m costas feminino. Na semifinal, ela fez 01:05.38, ficando com o nono tempo geral, uma posição abaixo das classificadas pra final da prova.

O Fla, mesmo usando apenas atletas vindos da base, e sem ter conquistado medalhas no primeiro dia, fez 34,00 pontos e está na 10ª colocação na tabela de clubes. Este ano, a CBDA anunciou que o TOP 10 dos times, irá receber certificados, fora as medalhas e troféus do Top 3. Vale sempre lembrar, que com a equipe de elite no ano passado, que foi dispensada, o Fla foi o grande campeão. Hoje tem mais Rubro-Negros nas piscinas. Vamos Flamengo!

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com