CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

domingo, 28 de abril de 2013

Pólo Aquático | Fla fica com a Prata no Brasileiro Junior Masculino e também no Feminino


Os times Masculino e Feminino Junior (Sub-17) de Pólo Aquático do Fla, cairam na piscina, neste domingo, para a disputa das finais de seus respectivos campeonatos brasileiros da categoria. Ambos jogavam pelo bi e as finais foram marcadas por muito equilíbrio. Confiram como foram os jogos das finais do Brasileiro Junior no Masculino e no Feminino:

Primeiras a caírem na água, as meninas do Fla encararam o time do Paineiras, de São Paulo. O jogo foi muito pegado em todos os períodos da partida. No primeiro período, um empate representou o que foi a partida: 2 a 2 no placar. O segundo período, porém, foi decisivo para a partida: em bobeadas do Fla, o Paineiras fez 4 a 1, abrindo 6x3 no placar. Na volta do intervalo, o Fla, tendo que buscar o resultado, venceu por 2 a 1 e diminuiu a diferença, mostrando que estava no jogo; E como estava... No período decisivo, o Fla atacou com tudo, mas teve um Paineiras bem postado bem postado positivamente. Com ataques  atrás de ataques, o Fla conseguiu marcar e vencer o período por 1 a  0, mas não foi o suficiente; Fim de jogo, Paineiras 7 x 6 Flamengo. Medalha de prata para as meninas do Fla no brasileiro Junior. O Fla ainda teve a melhor goleira, Victoria Chamorro e a vice artilheira, Samantha Rezende, com 21 gols.

Na segunda decisão do dia, foi a vez do time Junior Masculino cair na água, desta vez, no clássico contra o Fluminense. E se na primeira final teve emoção, a segunda não deixou por menos. Um jogaço, que teve o Fla vencendo por boa parte, mas, no último período, viu o Flu empatar, em 6 a 6 e levar o jogo para a prorrogação. No primeiro tempo extra, vitória do Flu em 2 a 2, que aproveitou a vantagem e voltou todo retrancado na segunda parte da prorrogação, que terminou em 0 a 0 e o título ficou com a equipe das Laranjeiras: Flu 8 a 7 Flamengo. O Flamengo teve o artilheiro da competição, Pedro Stellet, que balançou as redes 26 vezes. Infelizmente os bi-campeonatos não vieram, mas os times do Fla mostrara Raça até o fim, e ficaram com a prata nos dois Brasileiros de juniores (sub-17).

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com