CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Pólo Aquático | Meninas goleiam na estréia do Brasileiro Junior; Masculino perde por 1 gol de diferença


O time Junior (Sub-17) Feminino de Pólo Aquático do Flamengo, estreou vencendo com goleada no Campeonato Brasileiro da categoria, nesta quinta-feira (25). As primeiras adversárias do Fla, foram as meninas do Pinheiros, que sofreram com o time Rubro-Negro. Enquanto isso, o time masculino acabou derrotado pelo Fluminense, por um gol de diferença. Confiram como foram as estréias:

As meninas do Fla, que vinham de uma boa fase de treinos buscando o bi-campeonato da competição, começaram bem esta busca. Na manhã desta quinta-feira, na sede do Botafogo, a equipe Rubro-Negra atropelou o Pinheiros, pelo placar de 11 a 3. Amanhã elas caem na água novamente, para enfrentar o Sesi, pela segunda rodada do Brasileiro Junior Feminino.

Já os meninos, que também estão na busca pelo Bi, não tiveram a mesma sorte e acabaram perdendo por 7x6 para o Fluminense, na estréia. Eles que recentemente conquistaram a medalha de Prata numa competição em que os outros times eram adultos, organizada pelo TTC. Amanhã, pela segunda rodada, o Junior Masculino do Fla encara o Bauru. Vamos Flamengo, rumo ao Bi em ambas categorias!

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com