CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

domingo, 14 de abril de 2013

Profissional | Pós Jogo: Pague a Série B


Análise completa do jogo e aquela zoada básica com nossos amigos 'floridos'. 
Confiram o Pré-Jogo - Pague a Série B / Por: @samanthabio

Começando a escrever o pós-jogo e escutando o Troca de Passes no SporTV escuto Abel Braga, falando que perderam o jogo porque eles já estavam classificados e o Flamengo perdeu uma série de jogos, estou tentando entender: NÃO DEVERIA SER O TIME QUE ESTÁ VIVO DENTRO DA COMPETIÇÃO, LUTANDO POR UM PRIMEIRO LUGAR PRA SER MELHOR NA FASE DE GRUPOS, PRA JOGAR COM O REGULAMENTO DEBAIXO DO BRAÇO? ABEL BRAGA, POR FAVOR, APRENDE A RESPEITAR PORQUE QUEM PRECISAVA DE RESULTADO AQUI ERAM VOCÊS, NÃO QUEIRA TIRAR O MÉRITO DO NOSSO TIME QUE JOGOU MUITO MAIS QUE O SEU.

Flamengo hoje jogou o melhor tempo no ano inteiro: compacto, arrumado, sem dar espaço pro adversário, que jogou muito mal, marcou mal, foi parecido com o Fluminense que tem o costume de disputar as divisões subalternas do futebol.
Primeiro tempo, foi o Flamengo que a nação gosta de assistir, Léo Moura muito rápido, mais muito rápido, após receber o lançamento de Gabriel, lançou a bola pra área e Hernane “Brocador” abriu o placar aos 8 minutos, Flamengo 1 a 0, esperei depois disso ver um Flamengo recuado, mas não Flamengo foi atrás de outras oportunidades, desajustou completamente o adversário e como quem procura tem o costume de achar, Rafinha é empurrado por Carlinhos aos 44 do segundo tempo, Renato Abreu cobra e sem qualquer chance de defesa de Cavalieri, Flamengo amplia o placar: 2 a 0.

Segundo tempo, logo no comecinho do jogo, Renato Abreu aproveitando rebote do goleiro Cavalieri, faz 3 a 0. Um time ganhando, jogando bem, se você fosse técnico do Flamengo o que faria? Pensou? Refletiu? Mas como você não é o técnico do Flamengo e sim o Jorginho, ele tirou sim o armador, aquele que estava fazendo o Flamengo flutuar em campo, pra colocar outro lateral esquerdo, Gabriel saiu e entrou João Paulo. Gabriel é muito bom de bola, o melhor da partida e sem dúvidas não sente a pressão de jogar no Flamengo. Ai você pensa, a dose de merda do Jorginho já deu por hoje e ele sem qualquer limite para a zueira, tira Hernane de campo e colocar Cleber Santana, isso mesmo trocou um atacante por um meia. Eu sei que você está pensando aonde Jorginho fez escola de técnico, eu também me pergunto e digo mais pra Flamengo ele não serve, mas isso vocês também pensam. Outro detalhe viram que diferença do Flamengo com Gonzáles e Renato Santos, aprendeu Jorginho?

Após as trocas, Fluminense começou levar perigo ao jogo e em bobeada de Léo Moura, Carlinhos lançou e Rafael Sóbis, diminuiu pro Flores, Flamengo 3 a 1, depois disso as chances foram se igualando pro dois lados e o placar foi esse mesmo.

AGORA É ESPERAR QUE O JORGINHO PARE DE FAZER BAGUNÇA, QUARTA SIM É DIA DE JOGO IMPORTANTE, E QUEM DISSE QUE O FLAMENGO NÃO GANHAVA DE TIME PEQUENO NO CARIOCA AI ESTÁ A PROVA DE QUE GANHA SIM.

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com