CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Profissional | Brilhou a estrela do menino, brilhou o renascer do Mengão!


Após cortes no elenco, provocações da torcida rival e estádio lotado, o Flamengo enfim estreou na Copa do Brasil 2013... E venceu! Não foi uma atuação de gala, não deu pra convencer e nem vai ser assim que o time vai brigar por algo no Brasileiro... Mas venceu! E convenhamos... Jogou mais bola do que vinha jogando na Taça Rio!

Brilhou a estrela do menino: Rafinha decidiu! Ele, que andava apagado, assim como toda a equipe, na Taça Rio, fez valer a individualidade e marcou um golaço, que deu a vitória ao Rubro-Negro. Vitória essa que veio em um momento de suma importância. Fora dos gramados, o Fla venceu uma batalha, conseguindo a liberação de todas as CND's, e dentro de campo, o Fla precisava apenas da vitória, pra não deixar se aflorar uma crise no elenco: venceu!

Na zaga, Renato Santos foi impecável; Wallace, comprovou que é fraco, e só firmou ainda mais o pensamento do Rubro-Negro: Gonzalez não pode sair. Ou, se sair, que venha um melhor que ele. Renato Santos é bom, mas não vai jogar sozinho. Alex Silva não é o mesmo de antes, e está fraco e totalmente perdido na temporada; Precisa ser trabalhado psicologicamente, e enquanto isso, nada mais justo do que ficar no banco. E Wallace, volto a afirmar, não é jogador a nível de Flamengo!

Enfim, o Flamengo fez o simples: Venceu! A vitória pode dar uma reanimdada na equipe, que já disse, que vai buscar a classificação no Carioca. Se não for difícil, não é Flamengo! Sempre foi assim... Financeiramente, a situação que era lamentável, vai melhorando, graças ao empenho da diretoria, que fora de campo até agora está impecável. Dentro do campo, nos resta torcer e acreditar! Porque nós somos Flamengo, e nós amamos mais que todos juntos! Vamos Flamengo!

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com