CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Profissional | Que as vitórias virem rotina...


Análise individual dos principais jogadores do Fla na vitória contra o Remo, opnião sobre a postura do time no próximo jogo e do opnião sobre o time em geral. Por @MatheusCRF_ - Confiram:


E o Flamengo jogou bola... O time, que fez um excelente primeiro tempo e que dominou a partida até meados do segundo tempo contra o Fluminense, voltou a campo nesta quarta-feira contra o Remo e, novamente jogou bonito. O número de passes errados caiu consideravelmente (mesmo com a bola mais leve que a do estadual) e as jogadais começaram a fluir.

No ataque, três gols. Está certo que é o Remo, mas não pode tirar os méritos do time do Fla, que soube o que fazer com a redonda e, que teve um Hernane 'inspirado' pra manda-la pro barbante 3 vezes. No meio campo, o menino Gabriel mostrou que está em forma. Depois de ser o melhor jogador em campo contra o Fluminense, voltou a ter uma grande atuação. No jogo, inclusive, ele usou a camisa 208, em alusão ao Peugeot 208 que ele ganhou por ter sido o melhor contra o Flu.

Rafinha foi genial; Disparadamente o melhor em campo. Jogadas rápidas, passes qualificados, domínios de quem sabe o que faz. Ainda está cedo pra falar que ele é solução; não é. Mas, com certeza, bem trabalhado, ao lado de Gabriel, vai dar trabalho a muitas defesas por aí. Renato saiu de campo aplaudido devido a Raça demonstrada. Léo Moura, inacreditavelmente, teve nova boa atuação e por incrivel que pareça, não se mostrou cansado como vinha acontecendo antes. Hernane, no lugar certo, se mostrou matador, mandando três vezes para a rede; porém, não é jogador para ser o principal atacante do Flamengo, tem que vir alguém. Ramón, antes criticado, vinha fazendo uma boa atuação, dominando a lateral por completo, mas, saiu lesionado no fim do primeiro tempo. Esperamos que não seja nada demais.

E por fim, Jorginho, aprendeu com a lição do jogo contra o Flu. Time que está ganhando não se mexe ou, se mexer, que mantenha o esquema. Substituições corretas e que deram certo. O time não diminuiu o ritmo.

Agora, temos um desafio contra o Macaé, para cumprir tabela no Carioca. Uns dizem que o Fla ainda tem chance de se classificar, devido a limiar na justiça para cancelar a partida contra o Duque de Caxias, pelos dois gols anulados; que e eu duvido que seja anulada. Uma coisa é certa: Anulando ou não, o Flamengo tem que jogar pra vencer, como sempre foi. Partir pra cima e buscar a vitória, sempre, em nome do Vermelho e Preto do Manto que jamais desbotará. A Nação merece, ao menos, Raça. E que as vitórias virem rotina...

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com