CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

sábado, 20 de abril de 2013

Profissional | Rapidinhas -> Fla vence Macaé de virada pela última rodada da Taça Rio


Nesta noite de sábado, o Flamengo entrou em campo com um time totalmente mudado pelo técnico Jorginho, formado por jogadores que não tinham jogado os 90 minutos nas últimas partidas e pelo artilheiro do campeonato, Hernane, que foi o destaque do jogo e arrancou na artilharia, marcando 2 gols e sendo extremamente decisivo nesta vitória.

O Rubro-Negro começou perdendo logo nos primeiros minutos, mas voltou com a raça que só o Flamengo tem e logo virou o jogo no 2º tempo. O Flamengo fez um bom jogo e venceu com 2 gols de Hernane e 1 de Nixon, alcançando 10 pontos na Taça Rio e ocupando a terceira colocação do grupo B.

Agora é só aguardar o julgamento sobre a revisão do resultado da partida contra o Duque de Caxias e torcer para uma derrota do Fluminense contra o Bangu para então, ir à semifinal da Taça Rio. Mas se isso não acontecer, o Flamengo só volta a jogar em Brasília no dia 26/05 às 16:00h contra o Santos, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desta forma, o time terá tempo suficiente para se organizar, se reforçar e trabalhar bastante para ir com tudo no Brasileiro e na próxima fase da Copa do Brasil!

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com