CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Base | Flamengo vence Vasco fora de casa no Infantil e no Juvenil, pelo Torneio Guilherme Embry


Os times do primeiro ano do Infantil (Sub-15) e do Juvenil (Sub-17) do Flamengo, entraram em campo novamente pelo Tornei Guilherme Embry. O adversário da segunda rodada do campeonato de ambas categorias, foi o time do Vasco da Gama, em clássicos disputados em Itaguaí, no CT da equipe cruzmaltina. O clássico do Juvenil aconteceu na terça-feira, enquanto a garotada do Infantil enfrentou o Vasco no dia de hoje. Confiram como foram as partidas:

Na terça-feira, o time Juvenil (Sub-17) do Flamengo, que na estréia havia empatado com o Fluminense, foi até Itaguai, no CT do Vasco, e venceu pelo placar de 2 a 0. A rapaziada Rubro-Negra jogou bem durante toda a partida, marcou os gols e soube administrar o resultado. Os gols da vitória do Flamengo no clássico, foram marcados por Michel e Diego.

Já nesta quinta-feira, foi a vez dos meninos do time Infantil; Eles foram a Itaguai e tiveram um jogo mais pegado que o do Juvenil. A bola era muito disputada em todas as jogadas, e como manda todo clássico, nenhuma das duas equipes dava moleza ao adversário. No fim do jogo, o placar marcava empate em 0 a 0. Como manda o regulamento da competição, bola na marca da cal, para a disputa das penalidades, que dá um ponto extra ao vencedor. Nos pênaltis, a brilhou a estrela do goleiro do Mengão. Neneca defendeu duas cobranças e o Flamengo voltou pra casa com a vitória.

O próximos jogo dos times do Flamengo no Torneio Guilherme Embry, serão contra o Boa Vista, no dia 11 de Junho, na Gávea. Vamos, Flamengo! Rumo aos títulos!

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com