CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Base | Juvenil e Infantil goleiam Friburguense no Carioca


Os times Juvenil (Sub-17) e Infantil (Sub-15) do Flamengo foram a Nova Friburgo enfrentar o Friburguense pela Taça Guanabara. Ambas as equipes do Fla tiveram excelentes atuações e voltaram pra Gávea com duas vitórias com direito a goleada em ambas. Confiram como foram os jogos:


O time Juvenil foi o primeiro a entrar em campo. Com direito a mais uma grande atuação de Caio Rangel, principal jogador do Flamengo e da Seleção Brasileira na categoria, o Fla goleou o time do Friburguense pelo placar de 5 a 0. Caio Rangel marcou 2 dos 5 gols do Flamengo. Cafu, Jorge e Bernardo completaram o placar para o time da Gávea que volta a campo pelo Carioca contra o Macaé, no dia 08, sábado, na Gávea.

Logo após a partida do Juvenil, foi a vez do time Infantil do Fla entrar em ação. O Flamengo saiu atrás do placar, e ainda teve um jogador expulso: Bernardo levou o cartão vermelho ainda na primeira etapa. Porém, na base da Raça, a equipe Rubro-Negra foi buscar o placar, virou a partida e venceu com direito a goleada: 6 a 1. Os gols do Flamengo foram marcados por Lucas (3), Digão, Arthur e Aragão. Agora, a equipe Infantil da Gávea volta a campo em rodada dupla com o Juvenil, contra o Macaé, no dia 9. Vamos Flamengo!

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com