CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Basquete | Com o apoio da Nação, Fla vence o São José e empata série


Jogando na HSBC Arena e com o incondicional apoio da Nação Rubro-Negra, que, apesar da chuva no Rio de Janeiro, compareceu em bom número, o Flamengo venceu o São José e empatou a série semifinal do NBB em 1x1. Confiram como foi a partida:

O jogo começou com muitas faltas técnicas e acabou terminando bem equilibrado: 27×23 para o Flamengo. Já o 2º quarto foi de total domínio rubro-negro, que chegou a abrir 10×3 no placar. A marcação dura, consistente e seus contra ataques eficientes eram as principais armas. Caio Torres foi o destaque com 17 pontos. O jogo recomeçou e a supremacia rubro-negra continuou. No 3º quarto, José Neto pediu tempo, pois viu a equipe do São José encostando. E surtiu efeito. No fim do 3º quarto o Flamengo arrancou com Benite e fechou o placar com 78×62.

Último quarto e Benite continuou o show, acertando várias finalizações de 3 pontos. E o placar centenário definiu a boa vitória rubro-negra: 100×84. Caio Torres foi cestinha do jogo com 23 pontos. Benite fechou a partida logo atrás com 21. Kojo deu 6 assistências.

O terceiro jogo é no próximo domingo (19) ás 20h no HSBC Arena (RJ). Uma vitória e o Fla vira o jogo pra cima do São José, restando apenas mais uma vitória para chegar a grande final!

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com