CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

domingo, 19 de maio de 2013

Beach Soccer | É CAMPEÃO! Flamengo fatura III Copa Brasil Masculina de Beach Soccer


Decisão da III Copa do Brasil de Beach Soccer Masculino na Arena dos Povos da Amazônia, em Manaus, que estava totalmente LOTADA. A Nação Rubro-Negra fez a festa! O adversário Rubro-Negro seria o forte time do Sport, que eliminou o Vasco, um dos favoritos, na semifinal.

De baixo de muito sol, onde haviam bombeiros jogando água na torcida na Arena, o Flamengo venceu o jogo com muita garra e determinação. Confira como foi a decisão:

O 1º período terminou com o Flamengo na frente, vencendo por 2x1 o time do Sport, após muita disputa, finalizações e lances bonitos para ambas equipes. O Sport mostrava ali que não se renderia fácil e que buscaria o título a todo custo.

Se o primeiro perído foi truncado, e disputado, na segunda etapa não faltou emoção! O Sport empatou o jogo com Amorim surpreendendo o goleiro do Mengão: 2x2. Daí em diante, o Rubro-Negro de Pernambuco se retrancou e não deixou o Flamengo infiltrar em sua zaga.

Tivemos o terceiro e último quarto quente; o Sport Recife virou o jogo, em um ataque perigoso, mas para a alegria da Nação, isso não aconteceu, graças a uma defesa sensacional. Na sequência, outro jogador do Sport acertou a trave. O Flamengo também chegou bem, com Bruno Malias, com um belo chute de fora da área, mas a bola foi pela linha de fundo. Jogo empatado, decisão na prorrogação.

O tempo extra era simples, claro e objetivo. Em 3 minutos teríamos que ter um vencedor, ou a partida iria para as penalidades. Não foi preciso. No finalzinho da prorrogação, quando as equipes já se preparavam pscilógicamente pra disputa de pênaltis, Daniel Zidane, bateu firme, cruzado e fez o terceiro gol do Mengão, pra alegria da Nação presente na arena e que estava acompanhando o jogo de casa. O gol do título!

Com o apito final, a Nação, que já vinha fazendo festa desde antes do jogo, explodiu de vez e sacudiu a arena, que se tornou pequena pra cerca de 30 a 35 mil torcedores. Lindo demais. Parabéns pra torcida de Manaus que deu um show a parte durante toda a competição.

Após a partida, além da entrega do troféu, o Flamengo ainda teve prêmio individual, com André Bigode, que foi o artilheiro dessa III Copa do Brasil de Beach Soccer! Também foi divulgada a lista de convocados para a Seleção Brasileira de Beach Soccer, que irá disputar o Mundial em Setembro. A seleção foi formada com uma base Rubro-Negra, que acabara de ser campeã! Este que foi o primeiro título da Copa Brasil, conquistado pelo Flamengo, em sua 3ª edição. Até então, a melhor campanha havia sido uma medalha de Bronze, em 2011. Boa, Flamengo! É campeão!

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com