CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Beach Soccer | Fla perde clássico mas vai a semifinal da Copa Brasil Masculina de Beach Soccer


Flamengo e Vasco fizeram um clássico digno de uma decisão, na Copa Brasil de Beach Soccer. Em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos, os times se enfrentaram frente a 30 mil torcedores, que lotaram a Arena em Manaus e fizeram muito barulho. Ambas equipes já estavam classificadas pra fase semifinal da competição, porém, a partida foi de tirar o fôlego. Confiram a matéria:

O Flamengo, já classificado, jogou sem dois dos seus principais jogadores; Anderson, foi poupado, por já ter dois cartões amarelos na competição e Bruno Malias, cumpriu suspensão. Ainda sim, o Flamengo, comandado pelo atacante André, fez jogo duro. Logo de cara, o atacante do Bigode Rubro-Negro, marcou o seu primeiro gol, abrindo o placar pro Fla. Na sequência, ele mesmo marcou o segundo, dando uma boa vantagem. O placar do primeiro período terminou assim. 

Quando a bola rolou de novo, o Vasco tratou logo de diminuir, com Catarino. Mas, logo na saída de bola, Toninho Damázio ampliou o marcador a favor do Flamengo. O time Cruzlmaltinho, porém, mostrou que não estava morto e marcou duas vezes consecutivas, empatando o jogo em 3 a 3. Aí foi a vez de André Bigode voltar a brilhar; O atacante Rubro-Negro chutou forte de longe e marcou o seu terceiro gol; o quarto do Mengão na partida. Antes do fim do segundo período, o Vasco atacou e conseguiu marcar, levando o jogo empatado pro último período.

Na última etapa, uma verdadeira batalha dento da quadra; A partida esquentou. As entradas passaram a ser mais duras e as torcidas começaram a se provocar. Dentro da quadra, o Vasco marcou com Mauricinho, mas o artilheiro André Bigode fez seu quarto gol no jogo e tratou de empatar pro Flamengo. Com o gol rápido, o time Rubro-Negro partiu pra cima, em busca da vitória, mas, Boquinha, em duas jogadas rápidas, se mostrou oportunista e marcou duas vezes pro Vasco, fazendo 7 a 5. Antes do fim do jogo, Fred ainda marcou pro Flamengo, de pênalti. Mas não foi o suficiente pra vitória; 7 a 6 pro Vasco.

Porém, mesmo com a derrota, o Flamengo se classifica a semifinal, que acontece na manhã deste sábado, e encara o vencedor do jogo Sampaio Corrêa e Desportiva. O Vasco, também está classificado e pode enfrentar novamente o Flamengo, numa possível final. Vamos Flamengo!

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com