CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

sábado, 18 de maio de 2013

Beach Soccer | Flamengo vence Sampaio Corrêa e enfrenta o Sport na final da Copa Brasil


O time Profissional de Futebol de Areia do Flamengo está na decisão da Copa Brasil de Beach Soccer; o time Rubro-Negro, que havia tropeçado diante o Vasco, sem Anderson e Bruno Malias, na noite de ontem, se recuperou, entrou em campo e goleou o Sampaio Corrêa, garantindo a vaga na decisão; Confiram como foi a partida da semifinal e como o Flamengo chegou a grande final:

A equipe Rubro-Negra está na decisão. Na manhã de hoje, o Flamengo goleou o Sampaio Corrêa por 5x0, com a presença de seus grandes craques, e conquistou a vaga na grande final. Antes, na fase de grupos,, o Flamengo havia goleado o Avaí (http://urub.us/11pm) e o Fast Club (http://urub.us/11pw);Na última rodada da primeira fase, já classificado, o Flamengo jogou sem Bruno Malias, suspenso, e ainda poupou Anderson, e acabou perdendo por 7x6 para o Vasco (http://urub.us/11q5). Mas o resultado não abateu o time Rubro-Negro, que foi pra semifinal, venceu bem e agora decide o título. Seu rival Vasco?! Ficou pelo caminho!

Agora, na decisão, o Flamengo enfrenta a equipe do Sport, que na semifinal, mandou o time cruzmaltino de volta pra casa. A grande final acontece na manhã deste domingo,na Arena dos Povos, em Manaus/AM. Os ingressos já estão esgotados; Teremos vasa cheia e festa da Nação. Vamos Flamengo!

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com