CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Clube | A Adidas voltou! Tudo sobre a parceria


Agora está oficializado! A Adidas é a nova patrocinadora esportiva do Mengão. Na manhã desta quinta-feira, na Gávea, foi realizada uma coletiva, oficializando a parceria, que já fez sucesso e que agora está de volta. Com presença dos dirigentes do Mengão, da Adidas, e com a benção do Galinho Zico, a marca anunciou que veio pra brilhar, como na geração de Ouro de 81. Confiram detalhes da coletiva, os preparativos das lojas do Fla pra receber a Adidas e tudo mais sobre a parceria:

O contrato de 10 anos, com a Adidas, que estava assinado desde dezembro, se confirmou oficialmente hoje, na Gávea. A patrocinadora vai pagar um valor estimável de 35,6 milhões por ano, ao Fla, podendo variar, de acordo com o desempenho do time, dentre outros importantes fatores. A pré-venda do Manto Rubro-Negro no site, acontecerá a partir da próxima sexta-feira.

O uniforme oficial da Adidas, será apresentado no próximo dia 23 e será usado pela primeira vez, contra o Santos, no dia 26, na estréia do Campeonato Brasileiro. Antes disso, o Fla joga a final dos Juniores e o segundo jogo contra o Campinense, pela Copa do Brasil, com o uniforme da Olympikus.

O Vice-Presidente do Flamengo, Walter D'Agostino, falou sobre a parceria:

"O Flamengo vive hoje, diria que o desporto brasileiro, um de seus dias de glória. Em primeiro lugar, porque estamos revivendo um momento de mais absoluta alegria que esse clube teve. Foram os anos de 1981 e 1982. Em 81, Flamengo campeão mundial. Quem fornecia a camisa? Adidas. Em 1982, foi campeão brasileiro. Quem fornecia? Adidas. Qualquer rubro-negro deveria guardar esse momento na retina. Poucos clubes podem viver essa emoção que o Flamengo vive hoje, com o Zico aqui do nosso lado (...) O Flamengo passa a ser partícipe da vida da Adidas, que tem na sua organização cinco clubes que eles chamam de Top 5. São Bayern de Munique, Chelsea, Milan, Real Madrid e o nosso Flamengo. Estamos reconstruindo o Flamengo, por isso, e só por isso, a Adidas está concosco. Assinamos hoje um contrato que é o maior do Brasil. Conseguimos chegar a isso com dedicação e competência. "


O Vice de Futebol, Wallim Vasconcelos, também falou sobre o assunto falou:

"A gente espera que esse novo relacionamento dure dez anos, depois mais dez. Já deu certo no passado, certamente será no futuro. São duas grifes ligadas ao esporte. Temos certeza de que com o apoio da Adidas vamos construir um novo Flamengo. Foi o primeiro parceiro dessa nova gestão, contratos efetivados no fim do ano passado. O Flamengo tem um projeto de internacionalização da marca e, para isso, é fundamental ter a Adidas do nosso lado. Estamos ansiosos para ver a camisa, todo mundo me pergunta. Tenho certeza de que vai ser recorde mundial de vendas essa camisa, que vocês (Adidas) tenham estoque suficiente. A torcida vai gostar bastante dos três modelos da camisa. Estamos esperando o dia 23 para vermos o novo manto sagrado. (...) O sócio-torcedor tem que nos ajudar a entrar em campo. Quero saudar mais uma vez o nosso ídolo Zico, que dará o pontapé inicial do primeiro jogo do Flamengo na volta ao Maracanã. E usará a camisa 10 da Adidas. Se der para jogar uns 15 minutos, está escalado."

Zico respondeu com bom humor e pediu pra jogar:

- É um prazer muito grande, não só para quem teve uma vida no Flamengo, mas como embaixador da Adidas. Wallim, sobre a ideia de dar o pontapé inicial, queria que programasse um jogo de 15 minutos de cada tempo, daquele time de 81, na preliminar. Quando a gente começa a dar pontapé, está perto de subir (risos). Quinze minutos para cada lado não estragariam o campo.- pediu Zico

Por fim, o presidente da Adidas no Brasil, também deixou suas palavras; ressaltou a importância do Flamengo, o tamanho do clube e a felicidade da Adidas de voltar ao Flamengo, um dos clubes em que já obteve sucesso. Disse que é hora de uma nova era e que, junto com a diretoria, a torcida e todo o clube, pretendem chegar a um futuro vitorioso e glorioso, como foi na passagem anterior.

Antes de terminar, o ídolo maior Rubro-Negro, Zico, pegou o microfone novamente, agradeceu pelo carinho e disse estar confiante num Flamengo melhor e voltou a pedir ajuda à Nação, para juntos, tornar novamente o Flamengo uma grande potência. Zico oficializou a parceria de 10, anos com uma camisa, ao lado de integrantes do Flamengo e da Adidas. Confiram algumas fotos da coletiva e os preparativos da loja do Flamengo pra chegada dos produtos da Adidas, que prometem um numero gigantesco de vendas:









1 comentários:

Tiago Gobbi disse...

Agora quero ver o que vão dizer os invejosos de plantão que não para de bisbilhotar a nossa nação, todo dia é um patrocinador diferente. Parabéns a esta diretoria competente e vamos que vamos Flamengo assim com os pés no chão !!!

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com