CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

terça-feira, 7 de maio de 2013

Clube | Flamengo anuncia novo patrocinador master

Modelos vestem camisa do Fla com a marca da Caixa

Em entrevista coletiva realizada na tarde desta terça-feira e que contou com a presença do presidente Eduardo Bandeira de Mello, do vice de Marketing, Luiz Eduardo Baptista e de representantes da empresa estatal, o Flamengo anunciou a Caixa Econômica Federal como a sua nova patrocinadora. O contrato, que ainda precisa ser aprovado pelo Conselho (o que deverá acontecer sem maiores dificuldades), será de R$25 milhões e a empresa estampará a sua marca no peito, no ombro direito e no lado esquerdo do calção. A duração do vínculo é de um ano e tem opção de renovação até maio de 2015. Confiram o que disse Bap, vice de Marketing e o presidente Bandeira de Mello:

- Foram quase cinco meses de conversas. Estamos propondo ao Conselho Deliberativo um acordo de um ano, cujo valor envolvido é de R$ 25 milhões. Maior camisa em valorização no país é a do Clube de Regatas do Flamengo com R$ 73 milhões, fora as variáveis do contrato. Não vou ficar falando sobre as questões. Tenho a expectativa que os colegas da Caixa consigam mais dois ou três anos de contrato - disse Bap.

"Hoje de noite, vamos submeter um projeto de parceria com a Caixa ao Conselho Deliberativo do clube. Se aprovado, a Caixa passará a estampar sua marca na frente do Manto Sagrado. Isso vai representar um marco na história do Flamengo. É a consequência de um esforço coroado em abril, quando conseguimos todas as certidões negativas de débito", disse Eduardo Bandeira de Mello.


Segundo o diretor executivo da Caixa, Clauir Luis Santos, ao estampar sua marca na camisa do clube de maior torcida do país, a empresa também tem muito a ganhar.

"É com grande prazer que a Caixa tem a perspectiva de fechar com o Flamengo e estar na camisa do clube pelos próximos 12 meses. Queremos que a parceria seja aprovada. Nós estamos otimistas e esperamos que vire uma parceria que dure muitos anos", afirmou.

Além dos R$ 25 milhões da Caixa, o Flamengo conta com os R$ 35,6 milhões (somado a taxa de início de parceria e a verba de ações de marketing) da Adidas, os R$ 10 milhões da Peugeot, que passa a estampar sua marca nas costas do uniforme e R$ 3 milhões da Tim, que estampa sua marca nos números das camisas. E ainda segundo Bap, há outras negociações em curso para novos patrocínios, sendo que o espaço nas mangas continua livre e pode ser negociado.

ATUALIZAÇÃO: Conforme divulgado, a proposta da Caixa iria em votação no Conselho na noite desta terça-feira. E assim foi feito: Acabou há poucos minutos a reunião e o que era esperado aconteceu: Contrato aprovado por UNANIMIDADE e finalmente assinado! Então é o seguinte: Contrato no valor de R$ 25 milhões em um ano, renovável por mais um, mas a diretoria rubro-negra espera que o patrocínio se estenda até maio de 2015. O rubro-negro receberá os R$ 25 milhões em quatro parcelas de R$ 6,25 milhões.

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com