CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Futebol de 7 | Fla vence de virada e se classifica com uma rodada de antecedência na Copa do Brasil


O time de Futebol de 7 do Flamengo venceu mais uma na Copa do Brasil. A equipe Rubro-Negra encarou o Bola na Rede/SC, pela segunda rodada da competição, venceu e se classificou para as oitavas de final com uma rodada de antecedência. Confiram como foi o jogo:

O time Rubro-Negro, que havia vencido o Cevada/Triunfo-SC na primeira rodada, teve pela frente a forte equipe do Bola na Rede, também de Santa Catarina, no segundo jogo da Copa do Brasil. E o time Rubro-Negro não teve vida fácil; Logo nos primeiros minutos, o Bola na Rede abriu o placar, após uma falha do setor defensivo do Flamengo. Porém, o Fla não se deu por abatido e partiu pra cima. Porém, com uma grande atuação do goleiro rival, o Flamengo terminou a primeira etapa com uma derrota parcial.

Na volta do intervalo, a pressão continuou. E como diz o ditado: Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura! E furou... O Flamengo, em um ataque fulminante, chegou ao empate e logo em seguida, virou a partida para 2 a 1. Com o jogo em seus domínios, o Flamengo apenas trabalhou a bola e, ainda antes de acabar, conseguiu marcar mais um gol. Quase no fim, o time do Bola na Rede ainda marcou o seu segundo gol, mas já era tarde pra uma reação. Fim de jogo: Flamengo 2 a 1 Bola na Rede/SC.

Agora, o Flamengo encara o time do Torino-RS, pela última rodada da primeira fase. Ambas as equipes já estão classificadas, mas, quem vencer o jogo, passa como o primeiro colocado do grupo, pegando um adversário teoricamente mais fraco, nas oitavas de final. Vamos Flamengo!

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com