CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

sábado, 25 de maio de 2013

Futebol de 7 | Flamengo estréia com vitória no Carioca


O time de Futebol de 7 do Flamengo, que já faturou 2 títulos nesta temporada, estreou com vitória no campeonato Carioca. Em partida realizada no Iate Clube Jardim Guanabara, neste sábado, o Flamengo derrotou o Boavista, após um jogaço, e estreou com o pé direito. Confiram:

O jogo começou com um Flamengo ofensivo. Dabá, tentava de fora da área, em fortes chutes, mas a bola não entrava na meta adversária. O Flamengo sabia tocar a bola e dominava completamente a partida. Porém, qando o time do Boavista conseguiu atacar, levou muito perigo. Ricardo cabeceou forte após cruzamento, mas o goleiro Guilherme pegou firme. Na sequência, o Flamengo, que dominava a partida e sofria ataques em raros momentos, enfim abriu o placar. Roni recebeu fora da área e bateu cruzado pra marcar o primeiro do Fla. Em seguida, Helcinho bateu forte e quase ampliou, mas a bola bateu no travessão. 

Com o jogo dominado, o Flamengo ampliou o placar, como era de se esperar. Alan Gerbazi cruzou a bola e com um pouco de sorte, encobriu o goleiro adversário fazendo 2 a 0. Porém, quando o jogo parecia fácil, o time de Saquarema surpreendeu e diminuiu com Thiago Felizardo, marcando um golaço de cobertura. o Fla sentiu o gol e na sequência, Thiago Felizardo marcou novamente, em chute cruzado, empatando a partida antes do primeiro tempo acabar. 

Na segunda etapa, o Flamengo partiu pra cima e não deu tempo nem do Boavista pensar. No primeiro minuto, Dabá bateu forte, de longe e marcou para o Fla, fazendo o seu segundo gol no jogo. Porém, o Boavista não estava morto e empatou com Jadson, de fora da área.

Com o placar empatado em 3x3, as equipes passaram a atacar com mais cautela, procurando tocar a bola e acertar o ataque fatal. E foi o Flamengo quem conseguiu. Rafael Dabá recebeu a bola, após uma bela troca de passes e mandou pro fundo das redes, fazendo 4 a 3 pro Mengão. O Boavista sentiu e o Flamengo aproveitou; Felipe Facão bateu colocado, por cobertura e fez um golaço. Antes de acabar, o Flamengo ainda ampliou com Luizinho, que só escorou o cruzamento de Roni e mandou pras redes, dando números finais a partida: Flamengo 6 a 3 Boavista.

Agora, o Flamengo vai disputar a Copa do Brasil de Futebol de 7. O Campeonato Carioca voltará logo em seguida da competição nacional, com o restante da tabela ainda em definição. Vamos Flamengo!


0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com