CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Futebol de Mesa | É CAMPEÃO! Flamengo fatura 1º Turno do Campeonato Estadual Master 12 Toques por Equipes


O Flamengo é campeão em mais uma modalidade do Futebol de Mesa! O time Rubro-Negro, que é bi-campeão Brasileiro e Carioca no Dadinho e que já faturou os dois campeonatos também quando disputava a modalidade 3 Toques, agora, conquistou um importante título por equipe na Modalidade Bola 12 Toques. O Flamengo venceu o primeiro turno do Campeonato Estadual, disputado em sua sede, na Gávea. Confiram como o Flamengo chegou ao título do primeiro turno do Carioca:


A equipe do Flamengo, logo de cara, teve um clássico pela frente; o time Rubro-Negro encarou a equipe do Vasco, e venceu pelo placar de 33 a 12. Na segunda partida, um verdadeiro duelo de gigantes: O Fla enfrentou o Petropolitano, time tradicional no Futebol de Mesa e chegou a ficar atrás no placar, mas na Raça, buscou o empate e a classificação para a final do primeiro turno.

Na final, o Flamengo enfrentou o Clube dos 500 e venceu com uma ampla vantagem; 21 a 2, se tornando o grande campeão. A equipe do Fla foi formada por Árgolo, Sérgio, Dida, Moacir e Sérvio. Os dois últimos saíram invictos do campeonato, sendo os destaques do Flamengo. Agora, o segundo turno do Carioca por Equipes 12 Toques Master, acontece no dia 29 de setembro e, caso o Flamengo vença novamente, se torna campeão direto do Carioca. Caso contrário, o campeão do segundo turno encara o Flamengo na grande decisão do Estadual. Pra cima deles, Mengo!

1 comentários:

Sergio disse...

Obrigado pela divulgação. Mas só duas correções: Este campeonato é de Masters, já que o Flamengo não tem equipe adulta. Não existe Sávio e sim Dida. ( todos dois ex-jogadores do CRF, por coincidencia) Abs , Sergio

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com