CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

domingo, 12 de maio de 2013

Futevôlei | É CAMPEÃO! Flamengo fatura o título da II Etapa da Liga Nacional Feminina


As meninas do Flamengo estão com tudo; Depois do título da Copa Brasil, em Porto de Galinhas, no mês passado, Taissa e Josy voltaram ao Rio de Janeiro, pra disputa da II Etapa da Liga Nacional de Futevôlei, no Piscinão de Ramos. E adivinha?! Mais título. Confiram como as meninas do Futevôlei Rubro-Negro chegaram a mais esta grande conquista:


Taissa e Josy, venceram as duplas do Fluminense e do Botafogo na primeira fase da Liga Nacional, com certa facilidade e, conquistaram a vaga na decisão, contra o São Paulo, de Fernanda e Bianca. No jogo da final, as meninas do Flamengo, não tiveram vida mole; No primeiro set, elas tornaram o jogo fácil e venceram por 18 a 6, mas, no segundo set, o troféu só veio após muito suor. 

A dupla do São Paulo, tendo que empatar pra levar pro set decisivo, partiu pra cima e dificultou a vida da dupla do Flamengo. As meninas do tricolor paulista chegaram a vencer por 3 pontos de diferença, mas, a dupla do Fla, tirou Raça do fundo do peito e foi buscar o título; Taissa e Josy fizeram 4 pontos consecutivos, viraram a partida e tiveram o ponto do título em mãos por duas vezes. Mas, elas desperdiçaram as chances e o São Paulo empatou o jogo. Daí em diante, foi ponto lá e cá, até que o Flamengo marcou e, de saque, fez o ponto final.

Flamengo campeão da II Etapa da Liga Nacional Feminina de Futevôlei! O time Rubro-Negro ainda faturou o prêmio de Melhor Jogadora da competição, feminina, que foi dado a Josy. Parabéns, Taissa e Parabéns, Josy! Obrigado por representarem bem o Flamengo em todas as competições e pela simpatia com o nosso blog, em entrevistas e outras conversas. É campeão, é Flamengo!
Taissa com sua filha, em clima de Dia das Mães.

No Masculino, o time Rubro-Negro perdeu na semifinal pro São Paulo, de Bello e Vinicius, campeões do mundo, e terminaram na 3ª colocação. O Flamengo, ganhou com Aldair o prêmio de melhor jogador profissional de campo na competição. Próximos campeonatos virão. Vamos Flamengo!

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com