CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Futsal | Fla vence 1º jogo das Quartas no Infantil; Juvenil empata; Fraldinha, Pré-Mirim e Mirim avançam de fase.


Os times Infantil (Sub-15) e Juvenil (Sub-17) de Futsal do Flamengo, disputaram hoje os seus jogos de ida das quartas de final do Campeonato Carioca de Futsal. Os meninos do Infantil venceram o América e sairam na frente, na briga pela vaga nas semifinais. O time Juvenil, por sua vez, empatou na Raça com o Flu, no jogo de ida. Ainda na fase de grupos, o Pré-Mirim (Sub-11) e o Mirim (Sub-13) também venceram seus jogos contra a AABB-Rio/K.Esportes e garantiram as vagas nas quartas. O Fraldinha (Sub-09) sofreu o único revés da rodada, mas também passou de fase. Confiram como foram os jogos:

A manhã desta quinta-feira foi movimentada para o futsal Rubro-Negro. O dia começou logo cedo, quando o time Infantil (Sub-15) entrou em quadra para disputar a partida de ida das quartas de final, em sua categoria. O time do Flamengo encarou o América fora de casa e largou na frente, na briga pela vaga na semifinal. O Fla venceu pelo placar de 3 a 1 e agora joga pelo empate na Gávea, pra se classificar para a fase seguinte. Caso o América vença por qualquer placar, o jogo vai a prorrogação, pelo regulamento. Caso  a prorrogação termine empatada, o Flamengo avança a semifinal, por ter tido campanha superior a do adversário, na fase de grupos. A partida de volta acontece no próximo sábado, na Gávea.

Em seguida, na Gávea, foi a vez do clássico da rodada. Os meninos do Juvenil (Sub-17), tiveram uma campanha regular na primeira fase, mas se classificaram na base da Raça. Nas quartas de final, o adversário foi o forte time do Fluminense, que avançou como o primeiro colocado do Grupo A. Os jogadores do Flamengo entraram em quadra com o pensamento de ser o jogo da vida deles e após uma partida muito disputada, sairam de quadra com um empate em 4 a 4, na base da pura Raça e da entrega total. O Flamengo jogou melhor durante todo o jogo e teve várias oportunidades de vencer, mas, com o Flu todo fechado, o jogo terminou empatado. Agora, no segundo jogo, o Flamengo joga por uma simples vitória pra passar de fase. Caso a partida termine empatada, teremos prorrogação. Persistindo o empate no tempo extra, o classificado para a semifinal será o Fluminense, que teve uma campanha superior a do Flamengo na primeira fase. A segunda partida acontece no próximo sábado, em Duque de Caxias. O tá muito focado e vai buscar a vaga para a semifinal do campeonato.

Ainda na manhã desta quinta, o Fla entrou em quadra mais três vezes. Os times do Fraldinha (Sub-09), Pré-Mirim (Sub-11) e Mirim (Sub-13) fizeram seus jogos pela última rodada da fase de grupos, todos contra a AABB-Rio/K.Esportes. O Flamengo teve seu único revés com o time Fraldinha, que perdeu por 5 a 2. Na sequência, o time pré-Mirim goleou por 9 a 0 e o Mirim por 6 a 0. O Flamengo se classificou para as quartas de final das três categorias: Os times do Fraldinha e do Mirim vão encarar o Madureira, enquanto o Pré-Mirim terá pela frente o clássico contra o Botafogo. As quartas de final serão disputadas em ida e volta com datas e locais a serem definidos.

Nesta sexta-feira, o time Sub-20 do Flamengo entra em quadra pelo jogo de ida da semifinal de sua categoria. Os Juniores do Fla encaram o Vasco buscando a vitória, para sair na frente na disputa pela vaga na decisão. A partida acontece na Vila Olimpica Caxias, as 10h Vamos, Flamengo!

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com