CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Futsal | Resumo do final de semana Rubro-Negro


O Flamengo entrou em quadra 8 vezes neste final de semana, juntando as equipes que estão disputando o Campeonato Carioca da FFSERJ e a Liga Rio Futsal. E tivemos rodadas vitoriosas pro Fla nos dias de sábado e domingo. Confiram os adversários e os resultados do Flamengo em cada partida, em ambos os campeonatos, neste final de semana:

Os primeiros times Rubro-Negros a entrarem em quadra no final de semana, foram as equipes do Infantil (Sub-15) e do Juvenil (Sub-17), que enfrentaram o Instituto Mangueira do Futuro, ambos no sábado, no Ginásio Togo Renan Soares, na Gávea, pelo Campeonato Carioca da FFSERJ. O time Sub-15 não contou com muita sorte e acabou sendo derrotado por 3 a 1 para o adversário, que tem um grande time. A equipe Sub-17, por sua vez, empataram com o Mangueira por 3 a 3, em um jogo marcado por reclamações contra a arbitragem. Os gols do Rubro-Negro no jogo foram marcados por Clemente, Matheus e Raul.

No domingo, foi a vez da garotada Fraldinha (Sub-09), Pré-Mirim (Sub-11) e Mirim (Sub-13) entrarem em quadra, também pelo Carioca, contra o Grajaú C.C, na casa do adversário. Os times Rubro-Negros tiveram grandes atuações e venceram todos os jogos. O Sub-09 ganhou por 2 a 1, em uma partida muito disputada, o Sub-11 goleou por 4 a 1 com certa facilidade e o Sub-13 venceu por 2 a 1, com jogo decidido no fim, com um gol Rubro-Negro.

Ainda no domingo, os times do Flamengo que disputam a Liga Rio Futsal, na Chave A, também entraram em casa, contra o Pavunense F.C, fora de casa. A equipe Sub-08 do Fla, não perdoou o adversário e goleou por expressivos 12 a 3. A equipe Sub-10 por sua vez, também goleou os donos da casa, sem piedade, por 10 a 1. Pra encerrar, o time Sub-12 do Fla venceu o último confronto da série do dia, contra o Pavunense, por 5 a 1. Vale sempre lembrar que as equipes do Flamengo na Liga Rio Futsal jogam com jogadores de um ano a menos que seus adversários, já que as competições são Sub-09, Sub-11 e Sub-13; Como o Fla utiliza os times de jogadores mais velhos no Carioca das mesmas categorias, as equipes da Liga Futsal ficam sendo Sub-08, Sub-10 e Sub-12. 

Os próximos compromissos do Futsal Rubro-Negro são na quinta-feira, dia 09, quando o Flamengo joga na Liga Rio Futsal, desta vez com os times da Chave B (Fla/Huevom), contra o ASCAER, nas mesmas categorias da Chave A, fora de casa.Vamos Flamengo!

1 comentários:

Anônimo disse...

Mengooooooooooooooooo

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com