CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Jiu Jitsu | Flamengo fatura 3 medalhas na Copa Grande Mestre Helio Gracie


O Flamengo começa a ganhar o seu espaço nas competições de Jiu Jitsu; Após a medalha inédita no Campeonato Estadual, equipe Rubro-Negra conquistou neste final de semana, 3 medalhas na V Copa Grande Mestre Helio Gracie, que aconteceu no Iate clube Jardim Guanabara. Essas medalhas que  são as primeiras da categoria Adulto e Sênior do Flamengo Jiu Jitsu. Confiram o desempenho do Flamengo na competição e veja ainda os lutadores que conquistaram as importantes medalhas:

A primeira medalha do Flamengo, veio com o lutador Jorge Luiz, que faturou o Bronze na Categoria Adulto, Faixa Branca, Peso Pluma, pra lutadores com até 64kg. Depois, foi a vez do lutador Irandir Ramalho Ramos, conquistar a medalha de Bronze, na categoria Sênior, Faixa Preta, Peso Pesado, para lutadores com até 94.3kg. E por fim, o lutador Douglas Reis garantiu a Prata, também na Categoria Sênior, Faixa Preta, mas no Peso Super Pesado, para lutadores com até 100.5kg. 

Um grande desempenho da equipe Rubro-Negra, que é recém chegada as competições do Jiu Jitsu. A tendência agora é evoluir cada vez mais e brigar sempre pelas medalhas. Vamos Flamengo!

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com