CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

sábado, 11 de maio de 2013

Juniores | No 1º jogo da final do Carioca, Fla joga mal e perde para o Flu


Tarde de calor em Moça Bonita para o 1º jogo da final do Carioca de Junires (sub-20). O Flamengo entrou em campo com a vantagem de poder empatar os dois jogos e ser campeão estadual da categoria. Mas o Fluminense nem quis saber...

O jogo começou e o Fluminense se impôs em campo. Precisando da vitória, o time entrou mais tranquilo que o Flamengo e articulando as jogadas. Tanto que logo no comecinho de jogo, Eduardo pegou o rebote do Luan e quase abriu o placar, mas o zagueiro Fernando salvou. Porém, em outro lance, o inevitável aconteceu. Pressionando, o Flu abriu o placar com o Kenedy chutando cruzado. O goleiro Luan novamente espalmou, só que dessa vez, sem a intervenção do Fernando, Biro Biro estava alí para empurrar pro gol no rebote. 1x0 Fluminense.

O Flamengo buscava a reação. Thomás abriu uma bola pro Sartori que arriscou o chute, mas para a infelicidade dele, o goleiro Marcos brilhou e defendeu. Dois minutos depois, o 2º gol. Biro Biro faz boa jogada individual e acerta um chutaço, no ângulo do goleiro Luan.

Na volta do intervlo, o técnico Cleber dos Santos tentou mudar a atitude da equipe sacando o Douglas Baggio e o Quiroga para colocar o Fernandinho e o Pablo. Nada mudou. O Flamengo estava sem raça, sem disposição, relaxado em campo. Enquanto o Flu arriscou até o final, até "fechar o caixão" com Denilson, de cabeça, no finalzinho do jogo: 3x0.

O 2º jogo da final é no próximo sábado (18/05) ás 15h também em Moça Bonita. O Fla precisa de 3 gols de diferença para se sagrar campeão, enquanto o Fluminense pode levar até 2 gols que garante o título carioca.

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com