CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

terça-feira, 14 de maio de 2013

Juvenil | Fla empata com o Fluminense na Raça pelo Torneio Guilherme Embry

Flamengo e Fluminense fizeram um grande clássico na estréia do Torneio Guilherme Embry Juvenil (Sub-17), com os times usando os jogadores do primeiro ano da categoria. O jogo terminou empatado e, assim como no clássico anterior, do Infantil, foi pra disputa de pênaltis pra disputa de um ponto extra, como manda o regulamento, onde o Fluminense saiu vencedor! Confiram como foi a partida:

O jogo começou quente; O Flamengo partiu pra cima com tudo, de inicio, mas, parava na zaga do Fluminense, que marcava firme, com fortes entradas. O Flamengo chegava bem, finalizava, ams não conseguia marcar. Foi assim três vezes; uma pra fora, uma defendida e uma na trave... Até que numa cobrança de escanteio, a zaga do Flu afastou e o time tricolor armou um contra-ataque rápido e matador. Quem não faz, leva... coisas do Futebol. Gol do Fluminense. O Fla continuou atacando, agora, buscando o empate, mas, o Fluminense marcou novamente e complicou a vida do time da Gávea. Final de primeiro tempo, 2 a 0 pra equipe tricolor.

Na volta do intervalo, a situação continuava a mesma; no ataque, só dava Flamengo, mas, nos contra-ataques, o Flu chegava com perigo. Porém, pouco antes do tempo técnico, Diego, arrastou a bola e diminuiu pro Flamengo 2 a 1 no placar. O gol surtiu efeito; o Fluminense sentiu e se desorganizou, e daí em diante foi só pressão do Fla; Tanto que, aos 40 do segundo tempo, a equipe da Gávea empatou, na Raça, na vontade. Gol do Flamengo, 2 a 2. O jogo terminou empatado; 1 ponto pra cada lado e as equipes decidiriam ainda um ponto extra nos pênaltis, por regulamento.

Nas penalidades máximas, muita disputa, novamente. As equipes foram trocando gols, até que um jogador tricolor desperdiçou e deixou o Fla em vantagem. Porém, o Flkamengo também perdeu um e as cobranças normais terminaram empatadas em 4 a 4. Nas alternadas, o Flamengo perdeu seu pênalti; porém, o goleirão Rubro-Negro defendeu e manteve vivas as esperanças. Mas, o Fla voltou a perder e o Fluminense não desperdiçou, marcou e comemorou o ponto ganho nos pênaltis. fim de jogo, 2 a 2 no tempo normal e 5 a 4 pro Fluminense na disputa de pênaltis. 2 pontos pro Flu; 1 pro Fla. Na segunda rodada do Torneio Guilherme Embry, o Flamengo encara o Vasco, no CT de Itaguai. Vamos Flamengo!

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com