CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

sábado, 25 de maio de 2013

Juvenil | Thiago brilha, defende 2 e Fla vence Volta Redonda nos pênaltis


O time Juvenil do Flamengo foi até a cidade de Volta Redonda pra encarar o time local, pela 7ª rodada do campeonato carioca da categoria. O jogo foi muito intenso e a partida terminou empatada, tendo então uma disputa de pênaltis, onde o Fla levou a melhor. Confiram como foi o jogo:

Ambas as equipes, bem no campeonato, foram buscar a vitória. O Flamengo, era melhor no individual, com belas jogadas, dribles e ataques com perigo; porém, o Volta Redonda não ficava atrás e em rápidos contra-ataques, levava perigo ao gol de Thiago. No fim, o jogo terminou empatado em 1 a 1 e como manda o regulamento do campeonato, após um empate, se tem cobranças de pênaltis, para decidir quem leva um ponto extra na tabela de classificação.

Na disputa de pênaltis, a estrela do goleiro Thiago brilhou, ele defendeu 2 dos pênaltis cobrados pela equipe do Volta Redonda e o Flamengo saiu de campo como vencedor, conquistando dois pontos, enquanto o time do Volta Redonda ficou com apenas um.

Na próxima rodada, o Flamengo encara o time do Friburguense, fora da casa. A partida acontecerá no sábado (01/06), no estádio Eduardo Guinle, às 11:00h. Vamos Flamengo!

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com