CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Natação | Resumo do Flamengo no I Circuito Estadual Infantil a Sênior


Começou o Circuito Estadual de Natação; no último final de semana, na piscina do Botafogo FR, tivemos a primeira rodada dos circuitos do Infantil (Sub-14), Juvenil (Sub-16), Junior (Sub-19) e Sênior (Profissional). Confiram o desempenho do Flamengo em cada um dos circuitos:

O Flamengo, que acabou com quase toda sua equipe da Natação Sênior (Profissional), não participou da I Rodada do Circuito da categoria, neste ano. O time Rubro-Negro decidiu por usar a base e testar os atletas, elevando o potencial de cada um.

No Junior (Sub-19), a equipe Rubro-Negra faturou 25 medalhas de Ouro, 13 medalhas de prata e 11 medalhas de Bronze, e faturou a medalha de prata, por equipes, no geral, ficando atrás apenas do Fluminense, que já é elite na base do esporte.

No Juvenil (Sub-16) veio outra prata por equipes; Após faturar 16 Ouros, 18 Pratas e 11 Bronzes, a equipe Rubro-Negra confirmou o segundo lugar dos juvenis, atrás também do Fluminense.

E por último, o Infantil (Sub-14) repetiu o feito, conquistando a terceira prata geral dos Circuitos; Foram 17 Ouros, 17 Pratas e 7 Bronzes na categoria.

Os resultados, foram muito satisfatório, com bastante medalhas em todas as categorias, pra uma equipe jovem que está totalmente em formação. Vamos Flamengo!

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com