CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

domingo, 26 de maio de 2013

Pólo Aquático | É CAMPEÃO! Time Feminino fatura o Campeonato Brasileiro Sub-15; Masculino é Prata


Os times Masculino e Feminino Sub-15 de Pólo Aquático do Flamengo, disputaram neste final de semana, o campeonato Brasileiro da categoria, para jogadores nascinos em 1998. O Flamengo foi muito bem em ambos os campeonatos; O Feminino foi campeão e o Masculino ficou com a medalha de prata. Confiram como foi a campanha de ambos os times e como foram as decisões:

O time Masculino começou sua campanha ainda aqui no RJ, quando enfrentaram o Fluminense, no clássico de aberturad o Brasileiro. O Flamengo jogou muito bem e venceu o jogo por 7 a 4. Em seguida, a garotada do Fla viajou para SP e enfrentou o time do Bauru. O Flamengo não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma super goleada de 18 x 6. Em seguida, os garotos do Fla venceram o Pinheiros por 10 a 6. No último jogo da primeira fase, o Flamengo venceu o Paineiras por 5 a 4 em uma partida disputadissima e se classificou para a semiofinal. O adversário das semis foi o Hebraica, que sofreu com os meninos do Flamengo: goleada por 19 x 4 para o time da Gávea e vaga garantida na decisão. Na grande final, o Fla encarou o Sesi em uma partida de tirar o fôlego; Gols lá e cá, até que no fim da partida, o Sesi conseguiu fazer o gol do titulo. Fim de jogo: Flamengo 11 x 12 Sesi. O Flamengo ficou com a medalha de prata do Campeonato Brasileiro Masculino Sub-15 de Pólo Aquático. O Fla ainda teve o artilheiro da competição, Leonardo Faraco, que marcou 20 gols e o melhor goleiro, Alexandre Mendes.

O time feminino, por sua vez, fez uma campanha excepcional. Elas foram atropelando todo mundo na primeira fase, num grupo dificil e chegaram as semifinais de forma invicta. Bauru, Pinheiros, Sesi e Paineiras foram os times que sofreram com a força das meninas Rubro-Negras na fase de grupos. Na semifinal, o Fla enfrentou o Bauru e avançou a decisão, após um jogo pegado. Na final, o Sesi resolveu dificultar a vida do Flamengo e fez jogo duro. Porém, as meninas do Flamengo, na base da Raça, foram buscar a taça pra Gávea. O Flamengo venceu a partida por 3 a 2 e foi campeão do Brasileiro Sub-15 de forma invicta. Boa, Mengão! Raça, amor e paixão!

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com