CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

segunda-feira, 13 de maio de 2013

PRÉ-JOGO | Já passamos de fase?


Na próxima quarta-feira, dia 15, o Flamengo entrará em campo para jogar a partida de volta da 2ª fase da Copa do Brasil, contra o Campinense, no estádio Municipal de Juiz de Fora, às 22:00. No primeiro jogo 2x1 para O mais querido com os dois gols de Renato Abreu de falta.

O time da Gávea anunciou recentemente o contrato com a Caixa, o acordo é de 1 ano renovável por mais 1, e vai render R$ 25 milhões ao Clube. E também apresentou alguns jogadores: Marcelo Moreno, Diego Silva, Paulinho, Roger Carvalho e vai anunciar o meia-atacante Bruninho, tendo hoje, um ótimo clima do clube.

O Campinense vem com força total, mesmo assim o favorito é o Flamengo, já que só precisa de um empate e pode perder até por 1x0; Caso isso aconteça, o time paraibano dá adeus à Copa do Brasil. Quem passar dessa fase, vai enfrentar o Asa de Arapiraca, que eliminou o Ceará. Vamos Flamengo!

Escalação:

FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Gonzáles, Renato Santos, Ramon; Amaral, Elias, Renato; Gabriel, Rafinha e Hernane.

CAMPINENSE: Pantera, Alberto, Roberto Dias, Edvânio, Panda, Rodrigo Cesar, Dedé, Glaybson, Tiago Granja, Bismarck, Danilo Portugal, Zé Paulo, Luiz Paulo, Jeferson Maranhense. 

Obrigado pela leitura, @Binho_Teixeira.




0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com