CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

terça-feira, 14 de maio de 2013

Profissional | Confirmado o quadrangular em Belém com Fla, Vasco, Remo e Paysandu


Há algumas semanas, surgiu a informação de que o Flamengo foi convidado para jogar durante a pausa do Brasileirão para a Copa das Confederações, um quadrangular, em Belém, contra o Vasco, o Paysandu e o Clube do Remo. E, nesta terça-feira, foi confirmado oficialmente a realização das partidas, após o acerto com Paysandu, que não concordava com as datas. 

O torneio, que seria disputado entre os dias 12 a 14, será realizado nos dias 13 a 15,  e as partidas serão realizadas à noite, mas os horários ainda não estão confirmados. O Sportv transmitirá os jogos.

De acordo com Alexandre Coelho, responsável pela organização do evento, a primeira rodada vai ter os clássicos entre Paysandu e Remo e Flamengo e Vasco, com os vencedores se enfrentando no outro dia, além da disputa do terceiro lugar entre os perdedores do dia 13 de junho.


ATUALIZAÇÃO: O diretor de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, afirmou que o Fla não vai disputar o torneio, diferente do havia dito Renê Simões, diretor do Vasco. Portanto, o torneio não deverá mais acontecer.

1 comentários:

Anônimo disse...

essa, bosta do meguinho nao confirma logo a bosta dessa participacao

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com