CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Profissional | Flamengo anuncia a contratação de mais dois reforços para o Brasileiro


Depois de apresentar o volante Diego Silva e o atacante Paulinho, do XV de Piracicaba nesta terça-feira, o Flamengo anunciou a contratação de mais dois reforços vindos de clubes do interior de São Paulo. Desta vez, tratam-se do volante Val, do Mogi Mirim, e do meia-atacante Bruninho, que estava no Atlético de Sorocaba. Saiba mais sobre os novos reforços do Mengão:

Val, que na verdade, se chama Lucivaldo Lázaro de Abreu, tem 29 anos, também era disputado por outros clubes, como Palmeiras e Santos. Ele foi revelado no Baraúnas e tem passagem por Alecrim, Botafogo-PB, América-RN e Bahia. No Paulistão, jogou 16 partidas e fez dois gols. O jogador é esperado no Rio de Janeiro para fazer exames e assinar por dois anos.

Já Bruninho, tem 23 anos e assinou contrato com o rubro-negro por 3 anos. O Flamengo comprou 50% dos direitos federativos e o clube paulista ficou com 30% dos direitos, e o jogador, com os outros 20%. Ele fez 6 gols no Paulistão e também despertou o interesse do Santos.

Em relação a Marcelo Moreno, o jogador deve desembarcar no Rio de Janeiro nesta quinta para, enfim, ser anunciado como reforço do Flamengo. Já sobre Roger Carvalho, do Bologna, as negociações não evoluíram nos últimos dias.

Enquanto uns chegam, outros saem. O meia Cleber Santana foi liberado para acertar seu retorno ao Avaí e já deixou a intertemporada do time, em Pinheiral.

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com