CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

terça-feira, 7 de maio de 2013

Profissional | Flamengo apresenta os dois primeiros reforços para o Campeonato Brasileiro

Foto: William Ferreira/Fair Play Assessoria

Na manhã desta terça-feira, no CT João Havelange, em Pinheiral, onde realiza uma intertemporada, o Flamengo apresentou o volante Diego Silva e o atacante Paulinho, que vieram do XV de Piracicaba, como os primeiros reforços para o Campeonato Brasileiro e o restante da Copa do Brasil. Confiram o que disseram os novos atletas do Mengão:

"Era um sonho jogar no Flamengo. Quando era pequeno, meu pai sempre me falava do clube. Até me dava a camisa rubro-negra. Por isso, já tinha carinho pelo Fla", afirmou o atacante.

O volante Diego Silva também se mostrou muito contente por chegar ao Rubro-Negro:

"Eu não imaginava vir para cá um dia. Estou muito feliz. Jogo em uma posição em que minha grande referência é o Elias. Fui muito bem recebido pelo grupo e estou contente pela possibilidade de jogar com ele", falou Diego Silva.

Os dois são atletas jovens e chegam por empréstimo de um ano. O atacante tem 24 anos (um a mais que o volante). No fim do período de empréstimo, o Flamengo poderá exercer seu direito de compra de 80% dos direitos econômicos dos dois jogadores.

Sobre mais reforços, o vice de futebol Wallin Vasconcelos, afirmou que já tem um pré-contrato assinado com o meia Bruninho, do Atlético de Sorocaba-SP e também sobre o atacante Marcelo Moreno.

- O Bruninho está bem encaminhado, ele já tem um pré-contrato assinado. O caso do Moreno está 99,9% certo - revelou Wallim.

Já sobre a negociação com o zagueiro Roger Carvalho, do Bolonha, Wallin afirmou que as negociações não evoluíram em nada nos últimos dias e que ainda espera fechar com um lateral-direito.

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com