CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

terça-feira, 28 de maio de 2013

Profissional | Flamengo renova contrato com Mattheus

Mattheus renovou por mais três anos

Depois de uma longa novela e quase acertar com a Juventus, da Itália, o meia Mattheus finalmente acertou a renovação do seu contrato com o Flamengo, nesta terça-feira. O atleta renovou com o rubro-negro por mais 3 anos. Ele, que ainda não fez nenhuma partida oficial esse ano, subiu para o time profissional em 2012 e fez 12 jogos, sendo apenas 3 como titular. Confiram o que disse o atleta sobre a renovação do seu contrato:

"Estou muito feliz por estar renovando com o clube que fui criado. Tenho história aqui dentro, desde pequeno. Por isso, a minha felicidade com o contrato novo".

"O plano agora é conquistar, primeiramente, condicionamento físico porque fiquei um tempo parado. Estou treinando, mas sinto a diferença para um jogo. Quero estar vestindo a camisa do Flamengo o quanto antes. Tenho treinado forte para que, quando apareça a oportunidade, eu esteja bem. Ainda quero ajudar muito o Flamengo em 2013".

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com