CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Profissional | Marcelo Moreno é o novo atacante do Flamengo


Depois de algumas semanas de uma negociação que caminhava pra ser uma novela, finalmente, o Flamengo anunciou em seu site oficial a contratação do atacante boliviano Marcelo Moreno. O atleta, que estava no Grêmio, mas não vinha sendo aproveitado, chega ao rubro-negro por empréstimo até o final do ano e, segundo o vice-presidente de futebol, Wallim Vasconcelos, a contratação só foi possível graças à recursos do programa de Sócio-Torcedor.

"A contratação do Moreno já faz parte dos recursos vindos do Nação Rubro-Negra. O dinheiro do sócio-torcedor é investido no futebol. Para que a equipe seja competitiva, a torcida precisa entrar em campo conosco. Com os torcedores ao nosso lado, o mundo vai tremer. Faço um apelo para que o flamenguista se associe ao Nação Rubro-Negra", disse Wallim.

Ele chegará nesta quinta e irá direto para Pinheiral. O boliviano tem 25 anos e é titular da seleção local. Por também ter nacionalidade brasileira, o atacante chegou a jogar pelos times Sub-20 e Sub-17 da Seleção Brasileira. Em 2008, Moreno foi um dos artilheiros da Copa Libertadores ao fazer oito gols com a camisa do Cruzeiro. Ano passado, ele foi o principal goleador do Grêmio, com 22 gols feitos. Confira a ficha técnica do jogador:

Nome completo: Marcelo Martins Moreno
Data de nascimento: 18.06.1987
Posição: Atacante (centroavante)
Altura: 1.87 m
Peso: 82 kg
Carreira: Vitória, Cruzeiro, Shakhtar Donetsk (Ucrânia), Werder Bremen (Alemanha), Wigan (Inglaterra) e Grêmio

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com