CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Profissional | Marcelo Moreno é apresentado em Pinheiral

marcelo moreno flamengo apresentação (Foto: Cahe Mota)
Anunciado oficialmente como novo reforço do Flamengo nesta quinta-feira, o atacante boliviano Marcelo Moreno foi apresentado na manhã desta sexta, em Pinheiral, onde o Fla realiza uma intertemporada e já foi a campo realizar seu primeiro treino no novo clube. Ele chega por empréstimo até o final do ano, com opção de compra em definitivo em outubro. Confira o que disse o novo atacante do Mengão:

- Graças a Deus tive passagens importantes por todos os clubes em que estive. Ajudei, contribuí com gols e venho para isso. Para tentar ajudar, me entrosar o mais rápido possível. Já fui muito bem recebido, fiz meu primeiro treinamento, e espero que tudo possa sair da melhor maneira possível. Esse é meu sonho. Sou mais um dos reforços que querem ajudar o Flamengo, levar o clube para a Libertadores e ganhar títulos. Estou abraçando o projeto que a diretoria me passou - disse o jogador em sua primeira entrevista como jogador do Flamengo.

Ele, que não entra em campo desde 24 de fevereiro, disse que sonha em ficar por muito tempo no rubro-negro:
marcelo moreno flamengo apresentação (Foto: Cahe Mota)
- Minha intenção é essa. Estar aqui é um sonho. É o time que está abrindo as portas para demonstrar meu futebol. Tomara que dê tudo certo. O destino, o futuro a Deus pertence. Tomara que eu consiga um contrato de três, quatro anos e continue no Flamengo.

- A responsabilidade é grande. É a maior torcida do Brasil. Sei do peso de vestir essa camisa. Ninguém joga sozinho. Temos um bom elenco. Juntos vamos levar o Flamengo aos seus objetivos. Todo mundo fala muito bem daqui do Rio. Espero receber o mesmo carinho, que eu possa me adaptar bem. Tenho que estar sempre bem para estar à altura do que esperam, disse ele sobre a responsabilidade de atuar no time de maior torcida do Brasil.

A estreia do atacante deve ser contra o Santos, em Brasília, no dia 26, pela primeira rodada do Brasileirão.

Além de Moreno, o Fla contratou Diego Silva e Paulinho, vindos do XV de Piracicaba, Bruninho, ex-Atlético Sorocaba, Val, que estava no Mogi Mirim, e Roger Carvalho, do Bologna-ITA, que se apresenta em 1º de junho.

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com