CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

sábado, 15 de junho de 2013

Base | Equipes Pré-Mirim, Infantil e Juvenil goleam em seus jogos pelo Carioca de cada categoria

Lincoln, o zagueiro artilheiro do Juvenil, marcou um dos gols da vitória.

O sabadão foi recheado para as categorias de base do Futebol Rubro-Negro. As equipes Infantil (Sub-15) e Juvenil (Sub-17), foram até Resende, enfrentar os donos da casa pelo Campeonato Carioca, enquanto o time Pré-Mirim (Sub-11), foi à Rio Bonito, para enfrentar o Nova Iguaçu, pela Taça Cidade de Rio Bonito, que é equivalente ao Campeonato Carioca da categoria. O time da Gávea teve boas atuações e saiu de campo com as três vitórias. Confira como foram os jogos:

Logo cedo, na parte da manhã, o time Pré-Mirim (Sub-11) entrou em campo pela terceira e última rodada da fase de grupos, fara enfrentar o Nova Iguaçu. Já classificados pras Quartas de Final, ambos foram pro jogo com o objetivo de avançar como primeiro colocado do Grupo D. E o Flamnengo se sobresaiu. Com uma atuação de gala da garotada, o time Rubro-Negro aplicou uma goleada de 5 a 0 e se garantiu como o líder do grupo na fase de grupos. Agora, o Fla encara o Bangu, no próximo sábado, pelas quartas de final da Taça Cidade de Rio Bonito, que é organizada pela Unimed, em parceria com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, e se equivale ao campeonato Carioca da categoria Pré-Mirim, contando comos principais times do estado.

Mais tarde, lá em Resende, foi a vez da garotada um pouco mais velha entrar em ação. Primeiro, foi o time Juvenil quem partiu pro campo. A rapaziada do Sub-17, enfrentou o time do Resende, pela segunda rodada do returno da Taça Guanabara, segundo turno do Carioca, e deu um show, aplicando uma bela goleada, com o placar de 4 a 0. Os gols do time da Gávea foram marcados por Jorge, Diego, Lincoln e Léo.

Por último, também em Resende contra a equipe local, o time Infantil (Sub-15) seguiu a linha das outras categorias e também goleou: vitória larga por 3 a 0 sobre o Resende, com gols de Diego Esch, Pepê e Lucas Silva. Agora, tanto o time Infantil, quando o Juvenil, voltam a entrar em campo pelo Campeonato Carioca, no próximo sábado, contra o Duque de Caxias, na Gávea. Vamos Flamengo!

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com