CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

terça-feira, 25 de junho de 2013

Base | Infantil e Juvenil vencem e vão brigar pelos títulos do 1º Turno do Torneio Guilherme Embry na última rodada


Os times do primeiro ano das categorias Infantil (1999) e Juvenil (1997) de Futebol do Flamengo, entraram em campo neste domingo pela 4ª rodada do primeiro turno do Torneio Guilherme Embry. Ambas as partidas aconteceram no estádio Arthur Sendas, contra o Audax Rio e o Fla saiu como vencedor nos dois jogos, com direito a uma acirrada disputa de pênaltis na categoria Infantil. Confira como foram os confrontos:

No primeiro jogo do dia, um show de emoções para a garotada. O time Sub-15 do Fla, lutava para seguir vivo na briga pelo título do primeiro turno, mas, o Audax estava disposto a atrapalhar os planos do Rubro-Negro. A partida terminou empatada em 2 x 2, com gols de Michael e Jean, para o time da Gávea. Como manda o regulamento, o confronto teria o último ponto extra decidido na disputa de pênaltis, onde o Flamengo seria obrigado a vencer, para permanecer vivo na tabela. E conseguiu... Após diversas cobranças, a equipe do Fla saiu como vitoriosa, com o placar de 6 x 5 nas penalidades e conquistou um ponto a mais que o adversário. Com o resultado, o sonho do titulo do primeiro turno do Guilherme Embry Infantil permaneceu vivo. Para conquistá-lo, o Fla terá que vencer o Botafogo na última rodada e torcer por um tropeço do Fluminense, contra o Boavista. A última rodada do primeiro turno do Guilherme Embry Sub-15 acontecerá no dia 15 de agosto.

Na segunda partida do dia, a situação não poderia ter ficado melhor para o Fla. Até então, segundo colocado na tabela, o time enfrentou o Audax, terceiro e venceu pelo placar de 1 x 0. Com a vitória, a equipe Rubro-Negra chegou aos 10 pontos e assumiu a liderança isolada do turno, ultrapassou o Botafogo, que foi derrotado pelo Fluminense. Na última rodada, o Fla enfrente o time da estrela solitária e com uma simples vitória, irá garantir o título do turno. A partida também será no dia 15 de agosto. Vamos Flamengo! Rumo aos títulos!

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com