CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

domingo, 23 de junho de 2013

Base | Pré-Mirim goleia e vai à semifinal; Infantil e Juvenil também vencem por goleada


As categorias de base do Futebol do Flamengo, tiveram um sábado movimentado. A base do Fla entrou em campo 3 vezes, no primeiro dia do final de semana: Infantil e Juvenil, contra o Duque de Caxias no Carioca e Pré-Mirim, contra o Bangu, nas Quartas de Final da Taça Cidade de Rio Bonito, que também, se equivale ao Campeonato Carioca da categoria. Nos três jogos, o Fla saiu como vencedor. Confira como foram as partidas da garotada Rubro-Negra:

Logo cedo, pela manhã, a garotada Sub-11 (Pré-Mirim) entrou em campo, em Rio Bonito, brigando por vaga na semifinal de seu campeonato. Mesmo jogando contra o forte Bangu, o Flamengo não teve dificuldade para aplicar uma excepcional goleada por 8 x 0 e se classificar para a semifinal da Taça Cidade de Rio Bonito (Campeonato Carioca, com chancela da FFERJ). Na semifinal, o Fla terá pela frente o time do União, atual campeão, em partida que será disputada no próximo sábado.

Um pouco depois, na Gávea, foi a vez do time Sub-15 (Infantil) entrar em campo. Os meninos do Fla enfrentaram o Duque de Caxias e repetiram o placar do Pré-Mirim: 8 x 0, com gols de Patrick (3), Matheus (2), Dudu, Diego e João Bandeira, que fechou a conta com um golaço.

Fechando o dia do futebol na base do Fla, a equipe Juvenil (Sub-17) enfrentou o mesmo Duque de Caxias, também na Gávea, pela Taça Guanabara, segundo turno do Carioca, e completou a festa, copm mais uma goleada: 4 x 0, com gols de Cafu, Diego, Lucas Paquetá e Cobra. Agora, na próxima rodada, tanto o time Infantil, quanto o Juvenil, irão enfrentar o Boavista, fora de casa, Os jogos também serão no próximo sábado, 29. Vamos Flamengo!

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com