CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

sábado, 8 de junho de 2013

Base | Infantil e Juvenil do Flamengo vencem suas partidas contra o Macaé pelo Campeonato Carioca

Momento de Fé do garoto Patrick, que marcou um dos gols da vitória do time Infantil.

Os times de Futebol Infantil (Sub-15) e Juvenil (Sub-17) do Flamengo, entraram em campo neste sábado pela primeira rodada do returno da Taça Guanabara de seus respectivos Campeonatos. Ambas partidas aconteceram hoje a tarde, na Gávea, contra o Macaé. Confiram como foram os jogos:

Os primeiros a entrarem em campo, foram os jogadores do time Juvenil. Os garotos do Fla, não tiveram facilidade pra vencer o Macaé, mas, na base da Raça, a equipe Rubro-Negra conseguiu sair de campo com a vitória. Em um jogo de muitos gols, o Fla venceu pelo placar de 4 a 3. Jorge (2), Diego e Caio Rangel foram os autores dos gols do time o o Flamengo, que agora encara o Resende, no estadio do Trabalhador, no próximo sábado, as 13h.

Em seguida, foi a vez da equipe Infantil (Sub-15) fazer bonito. Os meninos do Fla tiveram uma excelente atuação e venceram pelo placar de 3 a 0. Apesar da diferença no marcador, o jogo foi muito pegado e a vitória só foi facilitada graças ao jogo em coletivo, que funcionou perfeitamente para a equipe Rubro-Negra.   Lucas, Patrick e Matheus Aragão marcaram os gols da vitória do Flamengo. O próximo compromisso do time Sub-15 também será contra o Resende, no estádio do Trabalhador, logo após a partida do time Juvenil. Vamos Flamengo!

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com