CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Basquete | Flamengo dispensa uns, renova com outros e vai formando seu time para a próxima temporada


Com o fim da temporada 2012/2013, os preparativos para a próxima, que já está por vir, estão a todo vapor. O campeão do NBB, Flamengo, aos poucos vai definindo a equipe que tentará defender o título. Nesta semana, o clube acertou a vida dos jogadores Marquinhos, Benite, Feliz e Caio Torres. Os dois primeiros, tiveram seus contratos renovados. Os últimos, por sua vez, estão de saída do Mais Querido. Confiram detalhes das negociações e do mercado envolvendo o FlaBasquete:

Durante a semana as coisas começaram a se concretizar. O ala Marquinhos, melhor jogador do NBB da última temporada, onde liderou o Fla rumo ao título, teve seu contrato renovado, apesar das especulações sobre uma possível ida do mesmo para a NBA. Outro que também vai ficar será o ala-armador Benite.

Já Caio Torres, eleito o melhor jogador da final do NBB, está de saída. O clube anunciou nesta sexta que o jogador não defenderá mais o Rubro-Negro na próxima temporada. Seu destino ainda é incerto, mas ao que parece, deverá ser o São José. Quem também se despede do mais querido é o garoto Feliz, que deve atuar no basquetebol francês.

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com