CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Basquete | Time Sub-22 do Flamengo estréia com vitória no Torneio Carioca Adulto


Subiu a bola novamente para o FlaBasquete! O Flamengo começou na noite desta quarta-feira, a disputa do Torneio Carioca Profissional de Basquete, que serve como um classificatório para o Estadual. Devido às férias do elenco profissional e também por já ter sua vaga gartantida no Campeonato Estadual, o Fla está sendo representado por sua equipe Sub-22. Do time campeão do NBB, apenas Gegê, Douglas, Diego e Chupeta estão registrados para disputarem o Torneio Carioca.

A equipe Rubro-Negra, estreou nesta quarta-feira, no Torneio Carioca, denominado Troféu Ary Vidal, contra o time da PM Queimados, em partida realizada na Gávea. Com um show de basquete dos nossos jovens jogadores, o Flamengo começou com o pé direito na competição, vencendo bem, com uma ampla vantagem de pontos no placar. Confiram como foi a partida:

O Flamengo entrou em quadra com um quinteto formado por Jefferson, Chupeta, Alef, Douglas e Iago. Impondo um forte ritmo, o time da Gávea abriu uma larga vantagem no placar, dando tranquilidade para o técnico Chupeta dar ritmo aos outros jogadores. Diego, Gabriel Guedes, Gabriel Jonathan, Leonardo Medeiros e Gabriel Andrade entraram no decorrer da partida. No fim, o placar da Gávea marcava 83 x 55 para o Flamengo, que agora enfrenta a UFRJ, na segunda rodada, no dia 12 deste mês.

Gegê, que foi um destaques do time principal na reta final do NBB, não atuou na partida pois foi convocado para a Seleção Brasileira de Novos. Outro grande nome do Flamengo para o restante da competição deve ser Fred Duarte, o Varejinho, que foi o líder do Flamengo na conquista da LDB (Brasileiro Sub-22) no ano de 2012. Ele estava atuando no basquete dos Estados Unidos, onde se destacou e agora voltou para o Flamengo, para passar um período, que por enquanto, ainda não foi divulgado. O Varejinho não atuou na partida de hoje pois ainda está acertando os detalhes finais de sua volta ao Fla. Alexandre, que fez parte do elenco do NBB, não disputa a competição pois está nos EUA, para o draft da NBA. Vamos Flamengo!

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com