CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

sábado, 1 de junho de 2013

Bola Cheia e Bola Murcha | Atlético/PR 2 x 2 Flamengo (3ª rodada - Campeonato Brasileiro 2013)


O time do Flamengo entrou em campo contra o Atlético/PR, fora de casa, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro perdia e tinha uma atuação totalmente bola murcha até metade do segundo tempo, mas começou a jogar, buscou o empate e alguns jogadores 'se salvaram'.

Confiram os destaques positivos e negativos do Fla contra o Atlético/PR:

Renato Abreu - Após ter uma atuação lamentável (uma verdadeira lambança) contra a Ponte Preta, foi  merecidamente barrado, mas entrou no segundo tempo, jogou bem, marcou um dos gols e por pouco não virou o jogo para o Fla. Mereceu aplausos hoje.

Felipe - Se não fosse o Paredão Rubro-Negro, no primeiro tempo, sairiamos de campo no primeiro tempo levando de 2. 3, 4... Há quem diga que ele falhou no segundo gol, mas, não se pode reclamar. Ele literalmente fechou o gol e salvou o Fla várias vezes no jogo. Merece o Bola Cheia.

Marcelo Moreno - Lutou, correu, chutou, cabeceou, tentou... e fez. Enfim Moreno balançou as redes para o Mengão. Perdeu um gol praticamente feito, mas, pela Raça, salvou sua atuação. Com ritmo de jogo tende a melhorar cada vez mais. Bola cheia pra ele.

Hernane - Mostrou que ainda briga pela vaga no time. Lutou durante todo o tempo em que esteve em campo e fez por merecer. O Brocador foi participativo nas jogadas e por pouco não balançou as redes.

Carlos Eduardo - Decepção. Não aproveitou, novamente, a oportunidade ganha. Até agora, não mostrou serviço e parece que não entendeu o que é vestir a camisa do Flamengo. 

Renato Santos - É isso mesmo?! É, está certo! O zagueirão Rubro-Negro não teve uma boa atuação. Ele que sempre se destaca pelas roubadas de bola, falhou no gol do Atlético/PR e não mostrou muito serviço no dia de hoje. Que seja do dia e que o Renato Santos volte a jogar bem. Hoje, é bola murcha!

Léo Moura - Pouco fez. Foi substituído no intervalo e viu Paulinho se destacando na lateral direita, na segunda parte do jogo. Se mostrou cansado. Vai ter que fazer muito mais do que vem fazendo pra continuar no time. Acorda, Léo!

E aí, Nação?! Concordam?!
Comentem, opinem, compartilhem, enfim... Saudações Rubro-Negras!

1 comentários:

Unknown disse...

Trocaria o M. Moreno pelo Paulinho... M. Moreno tem q aprender q ele tem q ficar plantado na área... não tem q ficar saindo da área... não tem velocidade pra pegar a bola e correr pra área

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com