CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

sábado, 8 de junho de 2013

Futebol Americano | Flamengo FA estréia com uma grande vitória no Torneio Touchdown


Enfim, o Flamengo estreou nos campos do Futebol Americano. E estreou com estilo: a equipe Rubro-Negra derrotou o Campo Grande Gravediggers com um extenso placar, fora de casa, pela primeira rodada do Torneio Touchdown, principal liga de Futebol Americano do país, tido como o Campeonato Brasileiro 'dos grandes'. Confiram como foi a estreia do Flamengo no esporte da bola oval: 


Onde tem Flamengo, tem Raça, Amor e Paixão! Com esse lema, o time do Flamengo FA foi a campo contra o Campo Grande Gravediggers. No estádio, uma boa recepção. Torcedores Rubro-Negros de Campo Grande compareceram ao estádio Morenão, para dar uma força ao time do Flamengo nesta nova modalidade. Começava ali para o Flamengo a disputa do Torneio Touchdown, o Campeonato Brasileiro dos principáis clubes da modalidade. A CBFA organiza outro Brasileiro, porém, para times de menores expressão no cenário da bola oval.

Dentro das linhas, o Flamengo FA mostrou que é mesmo um time de guerreiros e logo na estréia, venceu o Campo Grande Gravediggers pelo placar de 52 a 7. A vantagem começou a ser feita logo no início da partida, quando de cara o Flamengo abriu uma vantagem exepcional e terminou o segundo quarto vencendo por 38 x 0. Na volta do intervalo, a vantagem aumentou e chegou a ser de 52 x 0. No fim, já com a vitória garantida, o Flamengo FA acabou sofrendo 7 pontos do time adversário, mas, não foi nada que estragasse a festa da equipe Rubro-Negra. Vitória com moral, no primeiro jogo do Flamengo no esporte.

O RB Rafael Tavares “Rato”, foi o principal destaque ofensivo do Flamengo Fa na estreia do Torneio Touchdown. Ele fez uma excelente partida e anotou 3 touchdown's. Os WRs Vinny, Menor e Cebola também tiveram uma grande atuação e se destacaram nas recepções.

Agora, a equipe Rubro-Negra volta aos treinos, visando a sequência na competição, que será longa e promete ser muito disputada. Além de Flamengo e C.G.Gravediggers, a Conferência George Hallas conta ainda com Corinthians, Botafogo-SP Challengers e Uberlândia Lobos, que será o próximo adversário do Fla, no dia  22 de junho, às 15h (de Brasília). O campeonato ainda conta com várias outras equipes de alto nível, entre elas, Botafogo e Vasco, rivais do Flamengo no Futebol (Soccer), que já se enfrentam logo na fase regular da competição. Vamos Flamengo FA!

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com