CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

domingo, 2 de junho de 2013

Futebol de 7 | É CAMPEÃO! Flamengo vence América/RJ de virada e é Tri-Campeão consecutivo da Copa do Brasil


O Time de Futebol de 7 do Flamengo é Campeão da Copa do Brasil 2013! A equipe do Fla encarou o América/RJ, no início da tarde deste domingo, venceu de virada, na Raça e se sagrou tri-campeão consecutivo da competição mais democrática do Brasil. Confiram a matéria completa da final:

Está mais que decretado: O Flamengo é o melhor time de Futebol de 7 do Brasil! Apenas em 2013, já são 3 títulos em 3 campeonatos disputados: Copa Rio, Copa dos Campeões e Copa do Brasil. Fora os títulos do Campeonato Brasileiro de 2010, da Copa do Brasil de 2011 e 2012, da Copa Rio de 2010, do Campeonato Carioca de 2008, 2009, 2009* e 2011, do Campeonato Estadual de 2010, do Campeonato Municipal de 2009, 2010 e 2011, do Torneio Rio x Niterói 2010, da Taça Cidade Maravilhosa 2011 e do Torneio do Grupo D da Liga Nacional 2012.

Na tarde de hoje, a equipé super-campeã do Flamengo entrou em quadra pela decisão da Copa do Brasil, contra o América/RJ. O Flamengo, jogava para conquistar o tri-campenato consecutivo e defender o título, conquistado nos anos anteriores : 2011 e 2012. Porém, a vida do Flamengo não seria facilitada. Do outro lado, tinha um forte e renovado América, que promete estar sempre brigando pelos títulos nas principais competições da modalidade.

Para comprovar isso, a equipe rubra partiu pra cima, tentando literalmente atropelar o Flamengo no início da partida. Tanto que logo nos primeiros minutos, o América abriu o placar. Porém, o time do Flamengo não se deu por vencido. Antes de terminar a primeira etapa, o time Rubro-Negro conseguiu chegar ao empate com Victor Boleta, mostrando que estava vivo no jogo. Com o gol, o Fla partiu pra cima, buscando a virada, mas, pra sorte do América, o primeiro tempo acabou logo em seguida. O placar parcial marcava 1 a 1.

Na volta do intervalo, o time do América tentava cadenciar o jogo, mas, em uma roubada de bola, o Flamengo conseguiu a virada com Rafael Signorelli. A equipe rubra sentiu o gol; O Flamengo, por sua vez, não tinha nada haver com isso. O time Rubro-Negro imprimiu um ritmo rápido e avassalador e em poucos minutos, ampliou a vantagem, fazendo 3 a 1, com um golaço de Thiago Freitas. O América não teve escolha e colocou seu time pra frente, tentando marcar o Flamengo já na saída de bola, mas, com muita técnica e habilidade, os jogadores Rubro-Negros se infiltravam entre a defesa adversária e finalizavam com perigo. Tanto que, faltando poucos minutos pra acabar o jogo, o Fla chegou ao seu 4º gol. Roni, marcou e saiu correndo para o abraço. Dali, já estava decretado. O Flamengo já era campeão da Copa do Brasil. Os jogadores apenas tocavam a bola e esperavam o apito final do juíz, que não demorou acontecer e aí sim, o time Rubro-Negro comemorou.

É campeão! É bi-campeão! É TRI-CAMPEÃO  da Copa do Brasil de Futebol de 7. Parabéns aos nossos jogadores, que agora voltama  disputar o campeonato Carioca, onde estrearam com vitória na semana passada. Vamos, Flamengo! É campeão de tudo! Que venham mais títulos... Saudações Rubro-Negras!

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com