CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

sábado, 1 de junho de 2013

Futebol de 7 | Fla vence e vai à semifinal na Copa do Brasil


O time de Futebol de 7 do Flamengo segue vivo na busca pelo tri-campeonato consecutivo da Copa do Brasil. Na noite deste sábado, o time do Fla encarou o Esporte Clube MBS/GO, em partida válida pelas quartas de final da competição, venceu e se classificou para as semifinais. Confiram como foi a grande vitória do time Rubro-Negro:

A partida começou bastante disputada, com ambas equipes buscando abrir o placar logo no início. O MBS, claramente, tentava jogar nos contra-ataques, tentando pegar o Flamengo de surpresa. E nessa de ataques Rubro-Negros e contra ataques do time goiano, o primeiro tempo terminou mesmo com um empate em 0x0, graças às zagas bem postadas e aos goleiros, que trabalharam bem, nos momentos em que foram exigidos na partida.

Na volta do intervalo, o MBS começou atacando, e por duas vezes, quase marcou. Mas foi o Flamengo quem saiu na frente. Num ataque fulminante, a equipe Rubro-Negra mandou a bola pras redes com Vitor Bolt e saiu pra comemorar. O time goiano sentiu o gol e ficou meio perdido. O Flamengo, se aproveitando do bom momento, partiu pra cima e abriu 2 a 0, com gol de Mikimba. Porém, quando o Fla parecia que ia dominar totalmente o jogo, a equipe do MBS diminuiu o placar, voltando para a partida. Mas, o super-time do Fla não deu bobeira e logo na sequência, marcou o seu terceiro gol, com Thiago Freitas, dando um banho de água fria no adversário, que estava a todo vapor.

Com o jogo praticamente ganho, o time do Fla passou a tocar a bola, mas, em um momento de falha da zaga Rubro-Negra, o time do MBS chegou ao seu segundo gol, mostrando que ainda estava vivo. Sentindo que dava para brigar pela vaga, o time goiano tentou pressionar, mas, em um ataque fatal, o Flamengo fez o seu quarto gol e logo em seguida o quinto, com Alan e Marcelinho, respectivamente,dando números finais a partida. Fim de jogo: Flamengo 5 x 2 Esporte Clube MBS/GO. O Rubro-Negro Carioca segue vivo na Copa do Brasil e está nas semifinais da Copa do Brasil.

O adversário do Flamengo será o Madureira, numa reedição da final da Copa Rio deste ano, onde o Fla levou a melhor, após dois jogos disputadíssimos. A partida da semifinal acontecerá na manhã deste domingo, no Complexo Fair Play, em Florianópolis, onde está sendo realizada toda a Copa do Brasil. O Rubro-Negro carioca segue a sua caminhada em busca do tri-campeonato consecutivo, já que foi o campeão das edições de 2011 e 2012. Vamos Flamengo!

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com