CONFIRA

Com jogadores do basquete, judô, futebol de 7, atletas da base, do remo...

domingo, 2 de junho de 2013

Futebol de 7 | Flamengo vence semifinal com gol no fim e decide a Copa do Brasil neste domingo


O Flamengo está na final da Copa do Brasil de Futebol de 7. Na manhã deste domingo, em Florianópolis, a equipe Rubro-Negra enfrentou o time do Madureira e venceu, após uma partida disputadíssima, conquistou a vaga para a decisão da competição. Confiram como foi o jogo:

Flamengo e Madureira, se enfrentaram na semifinal da Copa do Brasil de Futebol de 7, numa reedição da final da Copa Rio 2013, onde o Fla saiu campeão após dois jogos de tirar o fôlego, com direito a empate na ida e vitória de virada do Flamengo na volta. Como era de se esperar, a partida da semifinal da Copa do Brasil foi a melhor da competição até agora.

O jogo começou muito pegado. O forte time do Madureira, aprendeu a lição da Copa Rio e não recuou seu time em nenhuim instante da partida; pelo contrário, o time do Madura partiu pra cima do Fla. O time Rubro-Negro, por sua vez, fez o mesmo e buscou o ataque em todos os instantes do jogo. A partida ganhou em  emoção. Entradas firmes, leais, jogadas de habilidade, disputa pela bola e tudo mais que uma grande semifinal de Copa do Brasil merece.

Apesar da criatividade e da habilidade dos ataques das equipes cariocas, o primeiro tempo acabou ficando no 0 a 0, graças as defesas que estavam impecáveis na marcação. A segunda etapa voltou a todo vapor, como já era esperado. O Flamengo partiu pra cima e finalizava de forma sequencial, levando perigo ao gol do goleiro do Madura, que fechou a meta. Do outro lado, o Madureira estava mais tímido, porém, quando chegava, finalizava com precisão, obrigando o goleiro do Flamengo a fazer grandes defesas.

A partida seguiu com este ritmo até os minutos finais do jogo, mas, a bola insistia em não entrar. As equipes já tocavam a bola com calma, pra não correr risco de ter erro, e de certa forma, aguardavam o apito final da partida, para irem aos shoot-outs. Mas, a instantes do fim, o time Rubro-Negro, melhor em boa parte do jogo, aproveitou uma falha no meio campo do Madureira, acertou um ataque rápido e Vitor Bolt não perdoou, mandando a bola pras redes do Madureira, que ainda tentou empatar na sequência e chegou com perigo, mas já era tarde. A partida terminou mesmo no 1 a 0 para o Flamengo, que pelo terceiro ano consecutivo, chega a decisão da Copa do Brasil.

Na grande final, o Fla irá enfrentar outro time carioca: O América/RJ, que na semifinal venceu a AABB-Florianópolis na disputa de shoot-outs. A final da Copa do Brasil acontecerá na tarde deste domingo, mais precisamente as 14:00, no campo da AABB-Florianópolis. O Flamengo, campeão em 2011 e 2012, busca o seu tri-campeonato consecutivo, enquanto o América busca o seu primeiro título. Vamos Flamengo!

0 comentários:

AGENDA

SEJA SÓCIO!

ACESSE

TWITTER

SIGA-NOS

VOTE

+ DA SEMANA

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

Entre em contato: iflamengonews@gmail.com